Fechar
SEGUIU NAS REDES SOCIAIS

Noiva de MC Gui vai atrás de ex de Sthefane Matos após término

Bia Michelle, noiva de MC Gui, passou a seguir Victor Igoh, ex-noivo de Sthefane Matos nas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

A bailarina e influenciadora digital Bia Michelle, noiva do funkeiro MC Gui, parece estar atenta as movimentações envolvendo os companheiros dos participantes de “A Fazenda 13”. Isso porque, recentemente a influencer começou a seguir Victor Igoh, ex-noivo de Sthefane Matos no Instagram. Coincidência ou não, o follow aconteceu um dia após o rapaz ter oficializado o término de seu noivado com Sthefane Matos, participante de “A Fazenda 13”. 

O influenciador digital usou suas redes sociais na noite da última segunda-feira (6), para confirmar sua decisão de por um fim ao seu noivado com Sthefane Matos após a peoa e Dynho Alves terem se aproximado dentro do reality apresentado por Adriane Galisteu. Por meio de uma nota, Victor Igoh confirmou que a decisão foi tomada após ter vistos novos vídeos comprometedores de Sthefane: 

Desde a entrada dela no reality, já assisti incansáveis vezes as cenas contraditórias a tudo o que eu acreditava existirem entre nós como casal e como família. No entanto, sempre me mantive mais reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversarmos, e ela me esclarecer tudo aquilo que foi visto”, começou dizendo o ex-noivo de Sthefane Matos. 

E continuou: “Após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira assume, através de códigos em um papo com sua colega de confinamento, alguns atos físicos com o dito “amigo/irmão”, e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera de forma exacerbada o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo”

Continua após a publicidade

Logo em seguida, Victor Igoh decretou um basta na relação: “Levando em consideração o que eu quero para minha vida, também os meus valores e, principalmente, a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane Matos chegou ao fim”, escreveu o influenciador nas redes sociais. 

Quem também atravessa fase complicada no relacionamento é a noiva de MC Gui, a bailarina Bia Michele que viu seu nome ser envolvido em uma polêmica, após recente aproximação do funkeiro, com Aline Mineiro. Nas suas redes sociais, Bia Michelle postou um desabafo e foi consolada pela funkeira MC Mirella que também anunciou recentemente que deu entrada no divórcio por não aprovar aproximação de Dynho Alves com Sthefane Matos: 

“Fazemos de tudo pelo outro, nos doamos por inteira, para receber isso”, desabafou a noiva de MC Gui em seu perfil no Twitter. “Qualquer coisa to aqui”, apoiou MC Mirella nos comentários da publicação de Bia Michelle. “E eu também, sempre”, respondeu de volta a bailarina, a mensagem de apoio de MC Mirella.  

O nome da noiva de MC Gui começou a se tornar assunto na internet no último sábado (4), um dia após festa em “A Fazenda 13” que deu o que falar nas redes sociais. O funkeiro e Aline Mineiro dançavam abraçados até que em determinado momento, MC Gui susurra no ouvido da modelo: “Olha para baixo”. No mesmo momento, a modelo responde: “Eu tô sentindo“. Nas redes sociais, internautas reagiram as imagens, interpretando que o peão estaria excitado ao abraçar Aline Mineiro.    

No dia seguinte, os peões demonstrando que estavam ainda mais próximos trocaram longos abraços e carinhos pela sede de “A Fazenda 13”, localizada em Itapecerica da Serra. Na tarde da última segunda-feira (6), Aline Mineiro e MC Gui voltaram a se tornar assunto nas redes sociais após movimentarem o edredom no sofá da sala do reality show apresentado por Adriane Galisteu.  

Os peões estavam deitados no sofá com um edredom cobrindo os corpos e uma movimentação próximo das partes íntimas, levantou suspeitas de internautas que acreditaram na hipótese de uma possível masturbação. Antes da movimentação suspeita, Aline fez massagem nas costas de MC Gui.