Fechar
Maria Lina

Noiva de Whindersson Nunes retorna às redes sociais e desabafa

Maria Lina publicou uma foto com tatuagem feita para homenagear o filho

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Desde o anúncio do namoro com o humorista Whindersson Nunes, a estudante de engenharia, Maria Lina, vem tendo sua vida exposta na mídia. A relação entre os namorados repercutiu de inúmeras formas e ela chegou a ser chamada de interesseira por estar se envolvendo com uma pessoa rica e famosa.

E os ataques a noiva de Whindersson Nunes não pararam por aí. Nem mesmo em momentos de felicidade para o casal a loira teve sossego. Após anúncio da gravidez, Maria Lina continuou recebendo insultos. Inúmeras pessoas, incluindo fãs do humorista, usaram as redes sociais para chamar Maria Lina de golpista e oportunista.

O caso causou tanta repercussão, que até a ex-mulher de Whindersson Nunes saiu em defesa da atual mulher do humorista. Na ocasião, a cantora Luiza Sonza mandou o seguinte recado: “Torço muito pra que ela fique bem e saiba lidar com tudo com muita sabedoria, maturidade e amor, porque não é fácil”.

Na noite do último domingo (20), a noiva do humorista Whindersson Nunes reapareceu em suas redes sociais com uma publicação que emocionou muitos fãs do casal. A estudante Maria Lina postou por meio de seu perfil privado no Instagram uma foto mostrando a tatuagem que fez em homenagem ao seu filho.

Continua após a publicidade

A tatuagem foi feita em meio ao luto pelo falecimento do filho, que morreu no dia 31 de maio, apenas dois dias após nascer. O acontecimento deixou o casal muito abalado. Whindersson chegou a aparecer nas redes sociais com o rosto tatuado e aparentemente triste. Segundo informações, recentemente o humorista estaria sofrendo com alucinações.

A foto publicada por Maria mostra duas imagens: a primeira mostra a Maria Lina sorrindo e a segunda a tatuagem de um pezinho com o nome “João Miguel” acima. A publicão foi postada com a seguinte legenda: “Aos poucos o sorriso vai voltando para o rosto… E ele com a mamãe, no pulso e no coração, para onde quer que eu vá.”

Imagem postada por Marina Lina mostra tatuagem dos pés de João Miguel (reprodução)