Fechar
FIM

Noivado entre ex-One Direction Liam Payne e Maya Henry chega ao fim

Em entrevista ao podcast de Steven Bartlett, cantor disse que está solteiro e precisa "pensar mais em si mesmo"

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O cantor internacional Liam Payne, ex-integrante do grupo One Direction, anunciou que seu noivado com a modelo e influenciadora Maya Henry chegou ao fim. A revelação foi feita durante uma entrevista no podcast de Steven Bartlett, “The Diary Of A CEO”, após ser questionado se estava solteiro. No bate-papo, ele disse que precisa “pensar mais em si mesmo”.

Neste ponto, mais do que nunca, estou mais desiludido comigo mesmo por continuar a magoar as pessoas. Isso chateia-me. Não sou muito bom em relacionamentos“, confessou o cantor de 27 anos durante a entrevista.

Liam pediu Maya em casamento em agosto do ano passado. Os dois estavam juntos há mais de dois anos e, segundo o próprio artista, passaram todo o período de isolamento social devido à pandemia de Covid-19 morando juntos. Agora, no entanto, acabaram por seguir caminhos diferentes.

De acordo com o jornal Daily Mail, Liam fez o pedido de casamento com um anel mais do que especial, avaliado em três milhões de libras, o equivalente mais de R$ 22 milhões. O romance dos dois começou em agosto de 2018, pouco depois do cantor se separar da cantora Cheryl, com quem tem um filho, Bear.

Continua após a publicidade

Nesta segunda-feira (7), fãs de Liam Payne usaram as redes sociais para lamentar o fim do romance do artista. O termo “Here for Liam” chegou a ser um dos assuntos mais comentados do País no Twitter. “Só queria abraçar o Liam e dizer o que ele é meu mundo e o quanto que eu amo ele e tô orgulhosa de tudo que ele tá conquistando“, disse a fã Maria Eduarda.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo