Fechar
De Fachada

Noivado entre Raissa Barbosa e ator pornô é fake, afirma jornalista

História teria sido armada para que a ex-participante de "A Fazenda" voltasse a ter bom engajamento nas redes sociais

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Um dos assuntos mais comentados recentemente, sem dúvidas, é o noivado entre Raissa Barbosa e Wellington, mais conhecido como Victor Ferraz, nome de guerra utilizado como ator pornô. O rapaz, que jura ter abandonado a carreira, fez a surpresa para ex-participante do reality “A Fazenda” em um restaurante em Dubai. Porém, foi revelado que toda essa história não passa de uma mentira.

Na tarde desta sexta-feira (01), durante o programa “A Tarde é Sua”, o jornalista Bruno Tálamo afirmou ter conversado com uma pessoa diretamente ligada ao suposto noivo de Raissa e expôs uma conversa pra lá de reveladora. Além de prints do papo, o próprio rapaz resolveu enviar um vídeo para a atração apresentada por Sonia Abrão e desmascarou tudo.

O jornalista do programa contou que foi procurado por Arthur Mondelo para mostrar uma série de prints de conversas com pessoas ligadas a Raissa. Segundo Arthur, que assim como o noivo da modelo, também é ator de filmes adultos e pertence a mesma gravadora de Wellington, ele disse que foi procurado antes do colega de profissão para ser o tão falado noivo de Raissa.

Mondelo revelou ainda que para fazer esse “trabalho”, ele não iria receber nenhum cachê, mas que todos os custos referentes a viagem, como hotel, alimentação e passeios sairiam de graça. A proposta era fazer algumas filmagens dele pedindo Raissa em casamento para soltar o conteúdo nas redes sociais, com o objetivo de viralizar na internet.

Continua após a publicidade

Diante da proposta oferecida, Arthur preferiu não aceitar. Ele alegou ter compromissos com trabalho e estudos, além de não conseguir mentir para o público. Com a negativa, Raissa Barbosa não perdeu tempo e teria ido em busca de um outro homem, coincidentemente ou não, que atua no mesmo ramo do anterior, ou seja, como ator de filmes pornográficos.

Bruno Tálamo contou que entrou em contato com a assessoria Raissa para entender melhor a história. De acordo com jornalista, o assessor da ex-participante do reality “A Fazenda” contou que sequer sabia que Raissa havia ficado noiva, falou que jamais faria parte de algo desse nível e revelou que já iria tomar algumas providências com relação ao caso.

A proposta divulgada pelo ator pornô Arthur Mondelo, teria sido enviada por um assessor muito conhecido no mundo artístico. Nela, foi dito que Raissa Barbosa estava fazendo uma gestão de crise, pois o engajamento dela após sua participação em “A Fazenda” reduziu muito. Após a explicação, o assessor foi direto ao assunto e perguntou se o ator toparia simular um noivado. Vale ressaltar que todas as informações ditas pelo jornalista, foram confirmadas pelo ator de filmes adultos durante o vídeo enviado para o programa.

Procurada pela produção do programa “A Tarde é Sua”, Raissa Barbosa contou que essa história de relacionamento fake é coisa inventada por pessoas que não estão gostando do relacionamento dela com Wellington e que já se relacionou com o “menino”, que segundo ela, está falando isso. A resposta da influencer não foi muito incisiva e gerou desconfiança no elenco do programa comando por Sonia Abrão.

Tags Relacionadas: