Fechar
affair

Nova namorada de Luan Santana apaga Instagram após anúncio do namoro

Izabela Cunha sumiu do Instagram após repercussão do namoro com o cantor sertanejo

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Luan Santana colocou um ponto final na fase de solteiro. O cantor sertanejo, que estava sozinho desde outubro de 2020, quando terminou noivado com a estilista Jade Magalhães, anunciou que está namorado Izabela Cunha. Ela trabalha como modelo e conta com menos de 3 mil seguidores nas redes sociais.

Apesar de ser uma pessoa discreta e até então anônima, Izabela parece ter se assustado com a fama do novo namorado. Isso porque, algumas horas depois do anúncio do relacionamento, ela resolveu deixar o Instagram. A eleita ao coração do intérprete de “Meteoro” simplesmente desativou sua conta da plataforma de fotos e vídeos pertencente à Meta, antigo Facebook.

O relacionamento foi confirmado pelo próprio cantor em publicação de um álbum de viagens que os dois fizeram juntos nos últimos meses. No início do mês passado, Luan Santana participou do “Altas Horas” e disse que estava namorado. Ele, no entanto, não revelou a identidade da amada. “Esse anel aqui… estou namorando, estou namorando ainda”, afirmou.

Desde que foi anunciada como a nova namorada do sertanejo, Izabela passou a ganhar inúmeros seguidores e recebeu críticas dos fãs do ex-casal “Jade e Luan”. No Twitter, por exemplo, o nome da anônima figurou entre os assuntos mais comentados do Brasil durante toda tarde. A saída do Instagram também virou assunto entre os seguidores do cantor.

Continua após a publicidade

Izabela é natural de Poços de Caldas, Minas Gerais, mas mora em São Paulo. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do EM OFF, a modelo já atuou em diversas campanhas publicitárias e desfiles na Europa e na América do Sul. Ela, no entanto, prefere ser discreta. O perfil da modelo no Instagram era privado.

Em agosto, Luan Santana polemizou em entrevista ao podcast No Flow já ter contratado garotas de programa. O artista disse que as profissionais se recusaram a receber o seu dinheiro por ele ser um dos principais cantores do segmento sertanejo brasileiro. O famoso não revelou quanto já pagou por um programa.

“Já fui em zona. Já fui em zona maneira e zona ruim. Meu sonho é ir numa muito ruim só para ficar olhando. Devem ter uns acontecimentos muito fod**. Mas, na maioria das vezes, acontece de não quererem que eu pague por eu ser o Luan Santana”, disse o interprete da música “Eu, Você, o Mar e Ela”.

O cantor também falou sobre a sua imagem comportada para os fãs. “Nesses 14 anos de carreira, vi tanta coisa acontecer, já vivi muita coisa, mas sempre senti falta desse espaço, de ter um jeito diferente de falar com o público. As pessoas têm uma imagem de mim… Para muitas pessoas, eu não falo palavrão, eu não bebo. Eu faço essas coisas”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff