Fechar
Treta sem fim!

Nova polêmica entre Letícia e Jonathan Couto estremece família Pôncio

Letícia Almeida acabou dizendo que ama Jonathan Couto em postagem feita no Instagram e Sarah Pôncio se pronunciou sobre o caso

Aline TorresRepórter do EM OFF

Parece que as brigas envolvendo a família Pôncio estão longe de acabar. Dessa vez, um aplicativo para celulares Android ajudou na fofoca e o caso que aconteceu entre Jonathan Couto e Letícia Almeida veio à tona novamente. Com a repercussão, Sarah Pôncio, ex-esposa do ator e ex-cunhada da atriz, decidiu se pronunciar sobre o caso e ameaça causar com provas.

A história começou quando o perfil CasoFamília expôs com exclusividade uma postagem de Letícia na qual ela respondeu um questionamento feito em inglês por um seguidor: “Do you love me?” [Você me ama?]. A atriz, que respondeu com um “joinha”, não imaginava que existisse um aplicativo para que mostrasse marcações escondidas na postagem.

O perfil publicou que quem estava marcado de forma oculta no post da atriz era ninguém menos que Jonathan Couto, ex-concunhado de Letícia e pai da filha dela, Madalena, a Madah. Após a exposição da notícia, Sarah foi até a publicação e fez um comentário sobre a situação: “As máscaras caem, ninguém segura um personagem por tanto tempo… Mas que sejam felizes! Tomara que o resto do que eu estou sabendo, vi/li as pessoas também possam saber”, disse a influenciadora.

O que ninguém esperava é que o próprio Jonathan Couto fosse se pronunciar também no comentário da ex-esposa: “Sarah, não entendi… me explica?”, perguntou o ator que recebeu a resposta da ex-amada: “Jonathan Couto não pergunta muito não que se eu tiver que explicar vai ficar ruim pra você”, ameaçou a irmã de Saulo Pôncio. Internautas ficaram curiosos para a exposição das provas que Sarah possa ter.

Continua após a publicidade

Após a repercussão do caso, Letícia decidiu deletar a publicação e fazer uma série de stories no Instagram, se pronunciando sobre o caso e explicando que na verdade tinha dito que amava Jonathan por pura cordialidade: “Há anos eu estou envolvida em histórias e mais histórias da minha vida particular. Muita gente sente muita certeza sobre tudo, mas na verdade é que eu nunca soube me posicionar e permiti que as pessoas chegassem a conclusões muito erradas”, começou Letícia.

Não tive assessores, não tive ninguém. Errei muito na forma de falar, no que falar e na hora do que deveria ser dito. E estou exausta de tudo isso. EU estou no melhor momento da minha vida, apesar de ainda fazer terapia constante pra lidar com tudo o que aconteceu. E não quero que mais uma vez minhas falhas de comunicação prejudiquem isso. Então deixo aqui toda a verdade“, continuou a atriz.

“O Jonathan é o pai da minha filha. Apesar de ainda lidar com o passado e ainda ter muito o que superar, todo dia eu tenho que lidar com a realidade do que é mais importante: a Madah, só ela importa. EU não tenho rigorosamente nenhuma relação com o Jonathan além do fato dele ser o pai da Madah e falarmos sobre ela. Não há romance, troca de mensagens nesse sentido, nada. Rigorosamente nada”, enfatizou.

“Eu respondi a pergunta de “do you love me?” com cordialidade, com um joinha de amiga, não de romance. Estou lutando para superar tudo o que aconteceu e aceitar a realidade de que ele estará na minha vida para sempre, pois é o pai da minha filha. Eu só quero paz. Eu quero deixar tudo isso para trás e focar apenas no que importa: minha família, meus amigos e minha carreira. Todo o resto eu vou lutar para ignorar de hoje em diante. Um beijo.Muito obrigada por todo amor”, completou.

Em seguida, Sarah, ex-amiga de Letícia, resolveu se pronunciar e fez novas ameaças de expor provas sobre o relacionamento de Jonathan e a ex-cunhada: “Hahaha e a história da carona se repete… Depois quando eu brotar com foto e câmera de segurança (porque o apê que eles ficam é da minha família, não sei se ela lembra) ela vem com aquela história que negou por medo do julgamento”, começou Sarah.

“Inclusive, falando nessa história da carona… Ela gosta de estacionamento né? ‘O vidro fechado e o som tocando baixooo’ kkkkk Se quiser tenho foto também”, ameaçou a influenciadora que acabou despertando a curiosidade dos seguidores. Para quem não sabe ou não se lembra, sobre a carona, Sarah está se referindo a ultima polêmica envolvendo Letícia e o ator Juliano Laham.

Os dois foram vistos em uma câmera de segurança do condomínio de Laham. A princípio, Letícia tinha negado a carona, mas o colega de trabalho acabou confirmando. Em seguida, a atriz se pronunciou afirmando que negou porque ficou com medo do julgamento da internet. Por causa da situação, Raphaela Palumbo, ex-namorada de Laham, terminou o relacionamento com o ator.

Entenda

Jonathan Couto era casado com Sarah Pôncio, irmã de Saulo Pôncio, ex-namorado de Letícia Almeida. Em uma noite de vinhos, os quatro estavam reunidos quando os dois irmãos foram dormir. Foi nesse dia que Madalena foi concebida, após um romance escondido entre os concunhados Jonathan e Letícia. Na época o segredo foi guardado e acreditavam que a criança que ela estava esperando fosse de Saulo.

A criança nasceu e foi registrada no nome de Saulo. Depois com um exame de DNA, foi constatado que o pai era realmente Jonathan, estremecendo a família Pôncio, que conta ainda com o Pr. Márcio e a esposa, Simone, pais dos influenciadores. Com a exposição negativa do caso, Letícia foi vítima de ataques na internet e ela acabou se separando de Saulo. Já Sarah, resolveu perdoar Jonathan, ficando mais alguns anos casados, se separando apenas no início de 2021.