Fechar
Emocionada

Novela dá ‘gatilho’ e faz Jojo Todynho chorar com desabafo

A cantora se emocionou após assistir “Pantanal”, novela da TV Globo

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A cantora Jojo Todynho resolveu aparecer nas redes sociais para fazer um desabafo com seus fãs e seguidores. Emocionada com o enredo da novela “Pantanal”, a influenciadora apareceu nos stories do Instagram aos prantos, chorando com a capítulo da última terça-feira (7), e falando sobre tudo que a novela despertou nos capítulos ao ar, comentando também sobre alguns relatos familiares.

Jordana se manifestou bem abalada nas redes, e abriu o coração. “Gente a novela acabou comigo, a parte que o Zé Lucas grita… Que ele falou com o Zé Leoncio… Acabou comigo. Eu queria tanto que as pessoas que foram importantes na minha vida, que são importantes na minha vida estivesse aqui. Tudo que Deus tem feito, sabe, mas não tem dor maior na vida do que quando você perde um pai, uma mãe, um amigo”, iniciou a apresentadora.

“Eu converso muito com a Renata, com o Lucas, que eu não sei nem o que vai ser de mim, em imaginar que um dia a minha avó vai embora, é muito triste. Eu vejo a novela assim, e tem muita coisas de novela que retrata alguma coisa que mexe comigo as questões de família, de pai e mãe, quando a mãe do Joventino faleceu, e veio todas aquelas lembranças do nascimento, do casamento, nossa acabou comigo”.

“Gente eu vou falar um negócio pra vocês, no dia do meu casamento eu tive que entrar com a língua no céu da boca, porque eu estava destruída, vocês não tem noção, é muito ruim sentir saudade de quem a gente ama… a gente perdeu pessoas em nossa vida sabe, me apego muito as pessoas, e as vezes até prefiro viver longe e não ter muito vontade porque é muito ruim… Não desejo isso pra ninguém”, comentou Jojo Todynho.

Continua após a publicidade

Jordana ainda falou sobre sua gratidão em ter conquistado alguns sonhos e projetos profissionais, disse sobre o carinho dos fãs e seguidores, e finalizou comentando que um dia todos vão embora, citando seu pai, que faleceu há mais de 10 anos, e a cantora Marília Mendonça, que morreu em novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo.

Jojo Todynho fala sobre cobranças e dieta

Recentemente Jojo Todynho esclareceu algumas dúvidas de fãs nas redes sociais. Depois de anunciar que está fazendo uma dieta com treinos diários na academia, tudo em prol de emagrecer para engravidar nos próximos meses, a apresentadora do Multishow decidiu ir conversar com os seguidores sobre o assunto, abrindo o coração.

Jojo está uma rotina intensa, moradora do Rio de Janeiro, a funkeira vive entre sua casa e os Estúdios Globo, onde grava sua participação no “Dança dos Famosos”, quadro do programa “Domingão com Hulk”, ao ar todos os domingos na Rede Globo. Além disso, a influencer faz participações em um reality do Multishow, onde também tem um programa solo de entretenimento.

Jordana assumiu que está sem tempo para treinar, e foi cobrada pelos fãs que sempre falam sobre sua dieta, e rotina na academia, momentos que sempre compartilha nos stories do Instagram. Depois de muitas dúvidas, Jojo Todynho falou sobre o assunto nesta quinta-feira (02). Enquanto estava se preparando para a gravação do fase final do “Dança dos Famosos”, a empresária desabafou.

“Gente, vocês estão me cobrando que não estou treinando, mas não tem como eu estou no dancing [Dança dos Famosos]. Ou eu faço uma coisa, ou faço outra… E outra, estou fazendo aeróbico, você está achando o que, que o ‘rolon’ me dá paz, humm, ‘rolon’ não é desodorante não, mas ele não dá paz em ninguém. Está achando oque, meu professor é babado”, afirmou Jojo Todynho, dizendo sobre a rotina de ensaios de dança.