Fechar
Reencontrar filhos

Novo affair de Eduardo Costa sai de Belo Horizonte às pressas

Affair de Eduardo Costa, Mariana Polastreli retornou às pressas para Vitória, para negar acusações de abandono dos filhos

Aline TorresRepórter do EM OFF

Mariana Polastreli, apontada como novo affair do cantor Eduardo Costa, estaria tentando reencontrar os filhos após toda a repercussão do caso na mídia. A moça deixou Belo Horizonte nessa segunda-feira (21) e foi diretamente para Vitória, no Espírito Santo, para negar as acusações do marido.

Segundo a coluna de Leo Dias para o portal Metrópoles, Eduardo Costa alegou que a influenciadora estava separada do marido há três meses quando se envolveram. Mesmo assim, é possível ver nas redes sociais imagens recentes da família reunida, inclusive no último dia das mães.

Ele se envolveu com a influencer Mariana Polastreli, casada com o engenheiro Eduardo Polastreli há 15 anos e juntem tem três filhos. O Marido da influencer revelou a Leo Dias que a esposa o traiu com Eduardo Costa e que levou o filho caçula do casal, de apenas 9 meses.

Recentemente, a moça teria sido contaminada com Covid-19 e se afastado da internet. Em seguida, viajou para a casa da mãe com quem teria deixado o filho menor do casal e seguido viagem para encontrar Eduardo em Belo Horizonte.

Ainda de acordo com o colunista, a moça estaria em busca de um apartamento em Vitória e que teve essa decisão depois da divulgação do envolvimento dela com o cantor, pois acredita que o marido não aceitaria que ela voltasse para casa.

“Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai”, disse Eduardo Costa a Leo Dias.

Ele também negou relacionamento com Mariana: “Não tem nada disso, ela já estava separada do cara há três meses. Só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos, foi isso que a Mariana me falou”.

Não estamos morando juntos, eu a conheço pessoalmente faz uma semana. A gente se fala há um tempo, somos amigos há tempos pela internet. A gente nem ficou direito. É um relacionamento de amizade e parceria”, explicou.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo