"Decretos Reais"

Novo álbum de Marília Mendonça causa instabilidade no Spotify

Internautas relataram travamentos na plataforma de áudio, após lançamento do EP inédito da saudosa cantora

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A equipe da saudosa cantora Marília Mendonça divulgou na noite dessa quinta-feira (21), véspera da data em que completaria 27 anos, as primeiras 4 faixas do EP inédito “Decretos Reais”. O projeto conta com regravações de grandes sucessos da música sertaneja, na voz marcante de uma das maiores cantoras que o país já teve. 

“À tona vieram os decretos, os desejos e os sonhos da Rainha eleita pelo povo. A coroa intransferível, brilha como sempre em nós, eternos súditos, estamos encarregados de assegurar o cumpra-se”, escreveu a equipe de Marília Mendonça nas redes sociais da cantora. O projeto póstumo em homenagem a artista, chegou em todas as plataformas de áudio as 21h, dessa quinta-feira. 

Assim que o EP foi disponibilizado, alguns internautas relataram que a plataforma Spotify apresentou instabilidade após o lançamento da “rainha da sofrência”. Dentre os muitos comentários, estava o da influenciadora digital Deolane Bezerra: “A Marília conseguiu travar o Spotify, essa mulher sempre será a maior”, enalteceu a viúva de MC Kevin. 

“Marília Mendonça simplesmente conseguiu derrubar a plataforma do Spotify, em menos de 2 minutos dos novos lançamentos, os vídeos no Youtube atingiram 100k em menos de trinta minutos. Ela é a maior e melhor para sempre”, escreveu um admirador. “Marília é absurda cara, quem nesse país conseguiu na vida travar o Spotify  cara? Absurda!”, se surpreendeu outro. 

Marília Mendonça faleceu em novembro de 2021, após sofrer um acidente aéreo no estado de Minas Gerais. A tragédia também vitimou o piloto e o copiloto do avião, o tio e o produtor da sertaneja, que tinha apenas 26 anos. Ela completaria 27 anos nessa sexta-feira (22). 

Confira a repercussão do novo EP de Marília Mendonça nas redes sociais: