Fechar
DEU O QUE FALAR!

Novo filme estrelado por Larissa Manoela é acusado de plágio

O novo filme do canal de streaming Netflix estrelado por Larissa Manoela está sendo acusado de plágio por alguns internautas

Jean TellesRepórter do EM OFF

A Netflix divulgou nessa segunda-feira (22), o trailer de sua nova comédia romântica que será estrelada pela atriz Larissa Manoela e estreia no dia 26 de dezembro. O filme “Lulli” tem roteiro assinado pela escritora Thalita Rebouças, em dupla com Renato Fagundes, e narra a história da personagem que dá nome ao filme.

A jovem é uma estudante de medicina que tem o sonho de se tornar a melhor cirurgiã do mundo. Para isso, a personagem precisará lidar com desafios cotidianos, como por exemplo, um recente término de relacionamento. A vida de Lulli vira de ponta cabeça quando ela acaba levando choque em um aparelho de ressonância magnética e passa a ouvir os pensamentos de todas as pessoas ao seu redor.  

A partir daí, a jovem precisará lidar com os benefícios e malefícios de saber o que as pessoas estão pensando. Além de Larissa Manoela, participam do longa os atores Sérgio Malheiros, Amanda de Godoi, Vinícius Redd, Yara Charry, Nicolas Ahnert, Paula Possani, Gabriel Contente, Ana Mangueth e Carlos Artur Thiré. O filme também conta com participações especiais de Guilherme Fontes, Luciana Braga, Marcos Breda e da própria roteirista da trama, Thalita Rebouças. 

Nas redes sociais, alguns internautas repararam que a trama estrelada por Larissa Manoela tem uma premissa muito parecida com a de Zoey’s Extraordinary Playlist, uma série musical estadunidense que já possui três temporadas e é transmitida atualmente por uma concorrente da gigante do streaming Netflix, o Globoplay, canal de streaming da Rede Globo. 

Continua após a publicidade

A série Zoey’s Extraordinary Playlist narra a história da personagem Zoey Clarke, interpretada pela atriz Jane Levy, uma inteligente programadora de computadores que tenta a vida em São Francisco. Depois de um evento que ocorreu de forma incomum, a jovem começa a ouvir os desejos mais íntimos das pessoas ao seu redor através de músicas.   

Além da premissa parecida entre as duas produções, internautas também destacaram que a personagem Lulli, de Larissa Manoela, também tem cabelos ruivos assim como Zoey Clarke interpretado pela atriz Jne Levy: “Eles plagiando Zoeys Extraordinary Playlist o processo vem”, escreveu uma internauta. “Zoeys plagiou o livro da Talita então, pq o livro faz anos que existe”, contestou uma fã de Larissa Manoela. 

“Morrendo por dentro vendo as pessoas falando que tão amando a premissa do filme sabendo que é idêntica a zoeys e a série flopou..vão dar stream pra zoeys no globoplay gente!!!!! é a premissa original e ainda tem música (o que deixa mais legal)”, reclamou um fã da série. “Igual zoeys playlist genteeee so que sem as músicas mas do msm jeito que a zoeys ganhou os poderes e ainda mais ruiva ja ameii”, considerou outro. 

“E a Larissa Manoela que vai virar a Zoeys Extraordinary Playlist  porém sem a playlist”, debochou um internauta em seu perfil no Twitter. “Ih a ala zoeys extraordinary playlist so que sem música”, contou outro em seu perfil na mesma rede social. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff