Fechar
Deu ruim!

Novo problema de saúde afasta Zé Neto dos palcos mais uma vez

A dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano está enfrentando uma maré de azar este mês

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

O mês de junho definitivamente não tem sido um bom mês para a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano. Principalmente para o cantor Zé Neto, que após sofrer um acidente no início deste mês e fraturar três costelas, precisou se afastar novamente dos palcos para tratar outro problema de saúde.

De acordo com a assessoria da dupla sertaneja, desta vez, o quadro de Zé Neto é de tosse, que está prejudicando a recuperação do acidente do início deste mês. Pelas redes sociais, sua dupla, Cristiano, se pronunciou sobre o afastamento do cantor dos palcos, e revelou que irá dar continuidade na agenda de shows pela primeira vez sem Zé Neto.

Eu sempre deixei claro que nunca quis, não quero e nem nasci pra fazer a primeira voz. Minha paixão pela segunda voz, vem desde em que me apaixonei por João Paulo e Daniel, Leandro e Leonardo, Jorge e Mateus, João Bosco e Vinicius. Ali eu dizia, quero ser a segunda voz, isso me encanta! Nunca busquei holofotes ou necessidade de reconhecimento”, iniciou ele.

“Pois meu sonho, era chegar longe com Zé Neto e Cristiano, e hoje estou bem mais longe do que um dia sonhei. […] Essa semana, meu irmão Zé, está impossibilitado de fazer os shows, e me foi dada a escolha de fazer ou não, e eu escolhi sim subir no palco, e representar nossa dupla. Sei das minhas limitações vocais, sei dos tons que consigo alcançar e sei que a voz características da dupla, é a do Zé”.

Continua após a publicidade

“[…] Pra mim é uma missão difícil fazer a turnê desse fim de semana sem ele, mas eu vou subir no palco, e dar meu melhor. Ontem me senti a melhor pessoa do mundo, não por estar ali cantando sozinho, mas sim, por receber um carinho, um respeito e empatia de um público que levarei para sempre no meu coração em Santarém – PA. Ontem enfrentei o meu maior crítico, aquele que habita dentro de mim. Obrigado, e mesmo em milhões de palavras, não conseguiria demonstrar tamanha gratidão que estou sentindo! Obrigado!”, declarou Cristiano.