Fechar
Brumar vive?

Novo relacionamento de Neymar incomoda Bruna Marquezine

Amigos próximos à atriz dizem que ela não estaria encarando bem o novo romance do jogador

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Depois que terminou o namoro com Bruna Marquezine, em 2018, o craque Neymar nunca havia assumido publicamente um novo romance como faz questão de mostrar agora. Ele está junto da influenciadora Bruna Biancardi. e, de acordo com fontes do jornal Extra, essa história tem incomodado Marquezine. Ela não estaria engolindo bem o novo relacionamento do jogador. 

Segundo pessoas próximas à atriz, ela diz que Neymar age com Biancardi da mesma forma como era com ela. “O problema é que, até então, ele nunca tinha agido com outra como age com esta. Uma forma até meio parecida quando namorava a Bruna.  Levando para viajar, aparecendo em público sem se importar e com olhar de apaixonado“. E completa a fonte: “Sabe quando parece que suas certezas escorrem pelas mãos? É sobre isso“.

Bruna estava namorando com Enzo Celulari, e como diz o jornal Extra, o relacionamento terminou porque ela estaria tentando se reaproximar de Neymar. O filho de Edson Celulari não teria aceitado e rompeu com ela. Enquanto estavam juntos, o ex-casal fez vários passeios e chegou a adotar um gato. Certa vez, ela admitiu que teve opinião antecipada sobre o agora ex-namorado.

Na época ela disse: “É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano“. E continuou: “É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência. E beleza, é claro“.

Continua após a publicidade

Bruna prosseguiu com o texto ao filho de Claudia Raia. “É claro que ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema. É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor. É claro que tinha que ser você“.

Marquezine conquistou até a mãe do rapaz, a atriz Claudia Raia, que sempre a elogiava e mostrava-se contente com a relação deles nas redes sociais. “A nora vira filha também, o genro vira filhão…Eu adoro cuidar de quem eu amo. Todo mundo tem pantufa aqui em casa, dorme junto, é uma festa! Gosto de família grande. Como tive só dois filhos, aumento com os agregados“, disse a esposa de Jarbas.  

Mesmo separados desde 2018, os fãs de “Brumar” continuam shippando o casal e acreditando que um dia os dois possam se reconciliar. Ambos engataram romances curtos e, segundo fontes, parecem ainda não ter superado o término conturbado e cheio de polêmicas. Além disso, Neymar gosta mesmo é de curtir a vida de solteiro ao lado dos parças.

Quando romperam a relação, o jornalista Léo Dias explicou quais foram os motivos do fim do namoro e revelou  que empresários do craque eram contra o namoro porque, em algumas situações, a vida pessoal de Neymar acabava ficando à frente de seus compromissos no futebol. E que Nadine, mãe de Neymar Jr., não apoiava o filho com Marquezine. “Ele tentou convencer a mãe de que ela era uma pessoa legal”, disse o jornalista,  que ainda afirmou que a relação entre as duas nunca foi de amizade.