Fechar
BRIGA

Odete teria sido demitida a mando de Thyane, esposa de Wesley Safadão

Odete WS, amiga de longa data do cantor, teria dito a amigos próximos que sua demissão teria partido de Thyane Dantas

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A maquiadora e cabeleireira Odete WS, amiga e braço direito do cantor Wesley Safadão, teria dito a amigos próximos que sua demissão teria partido de Thyane Dantas, esposa do cantor. A informação foi divulgada pela colunista Fabíola Reipert nesta terça-feira (23).

No último domingo, a mãe do cantor, Dona Bill, afirmou que toda a equipe que acompanhava Safadão em seus shows havia sido demitida devido à dificuldade de manter o pagamento dos salários. A maquiadora, que está ao lado do artista desde a época da banda Garota Safada, também foi cortada.

Segundo Reipert, a própria Odete teria dito a amigos que, apesar de Dona Bill ter comunicado a demissão dela, o pedido teria partido de Thyane Dantas.

Na tarde desta quarta-feira (24), a própria Odete resolveu se pronunciar a respeito da situação. Em uma série de Stories em seu Instagram, a maquiadora disse que está conversando com seus advogados e pediu que os fãs não ataquem Dona Bill.

Continua após a publicidade

Não ataquem a Dona Bill, é uma das pessoas que vem tentando apaziguar a situação“, disse. A maquiadora revelou ainda que ela e a mãe do cantor vão conversar pessoalmente para tentar resolver a questão. “A gente vai fazer a coisa do jeito certo“.

A maquiadora não deu outros detalhes e afirmou que não quer se precipitar ou falar besteira. “Espero que respeitem esse tempo. Da minha parte existiu lealdade, carinho, amizade e não quero que a situação termine mal resolvida“, comentou.

No fim de semana, Dona Bill disse que a demissão da equipe de Safadão foi necessária devido a paralisação dos shows por conta da pandemia, o que tornou a manutenção dos salários insustentável. “Toda equipe, de alguma maneira, como a gente, está tentando sobreviver”, contou Dona Bill ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.