Fechar
Viralizou

Orochi viraliza na internet após brincadeira com fã

Durante apresentação, Orochi jogou whisky no chão e fã fica desesperado

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Nesta segunda-feira (23), viralizou na internet um vídeo do rapper carioca Orochi. Durante um evento, um de seus admiradores entregou uma garrafa para o cantor em cima do palco, mas não esperava que veria sua bebida, avaliada em quase R$ 200 reais, sendo jogada no chão enquanto ele cantava.

Na gravação, o fã começa a gritar desesperadamente para que Orochi pare e diz: “Não! Não!”. O vídeo foi parar em diversos perfis do Instagram e o público achou hilária a reação do rapaz quando viu a bebida sendo despejada. Mas não foi maldade. O rapper, sempre atencioso, canta ostentação nas letras e em seus shows e já era de se esperar algo do tipo. É uma forma de brincar com o público.

Nas redes sociais como Twitter e Instagram, os internautas se divertiram com a situação e fizeram vários comentários sobre o ocorrido. “O desesperado, meu pai do céu”, escreveu um. “Ainda bem que estava com o dosador, e economizou mais”, disse outro. “Não julgo ele, ficaria desesperada também”, escreveu outra. 

Orochi é um dos maiores rappers da atualidade e suas músicas chegam a bater a marca de 20  milhões de visualizações, como é caso de um dos seus maiores sucesso, “Lobo”, com participação de Mc Poze, Bin, Borges e PL Quest, que também faz parte do grupo de funkeiros que ostentam suas conquistas.

Continua após a publicidade

Carreira

Em entrevista ao Jornal Extra, no último dia 15,  Orochi contou sobre o início da carreira , que começou em batalhas de rap em São Gonçalo, município do Rio de Janeiro, ainda quando ele era muito jovem, e venceu 21 disputas na época. “Ganhar é muito bom, mas os maiores aprendizados vêm com as derrotas. A moral com a rapaziada mesmo veio por causa da humildade na hora das vitórias“, disse ele. 

Sobre a infância ele ainda conta ao jornal, tudo o que passou na época em que ainda era pobre e passava dificuldade. Ele disse:  “Já fui bem excluído assim, tá ligado?, quando mais novo. Já me senti oprimido muitas vezes por não ser o tipo de pessoa que gostaria de ser. Mas sempre fui uma pessoa que viveu com pouco, sempre fui muito paciente, sabia que mais cedo ou mais tarde ia chegar meu momento”.

Após os perrengues que passou quando começou a rimar, Orochi vive de uma forma bem melhor, no quesito “grana”: “Hoje, graças a Deus, tenho diversas fontes de renda e consigo viver bem mesmo até não fazendo shows. Consigo pagar as contas da minha família, pagar estudos de parentes, tudo graças à música”, contou ao Extra.

Assista:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: