Fechar
COM CORONAVÍRUS

‘Os pulmões dele estão melhorando’, diz marido de Paulo Gustavo

"Os pulmões dele estão melhorando e respondendo bem ao respirador. A melhora é progressiva", afirmou Thales

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O dermatologista Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, afirmou em uma publicação no Instagram que o ator e humorista está respondendo bem ao respirador e que o estado de saúde do artista está melhorando progressivamente. Com Covid-19, Paulo Gustavo está intubado desde o último domingo (21).

Hoje está sendo um dia feliz no hospital, e eu resolvi compartilhar essa alegria e esperança com vocês, que sei que estão também angustiados e torcendo muito pela breve recuperação do meu amor @paulogustavo31“, escreveu o companheiro do ator.

Os pulmões dele estão melhorando e respondendo bem ao respirador. A melhora é progressiva, e embora seja um pouco mais lenta do que nós, ansiosos, gostaríamos, tenho certeza que em breve comemoraremos mais essa vitória! Vamos continuar confiantes, com muita fé e energia positiva, e que cada dia feliz acalente nosso coração como hoje“, completou Thales.

Ontem, a mãe do ator, Dona Déa Lúcia, também comentou o estado de saúde do filho. Ela postou um vídeo em que alguns familiares e a atriz Lilian Valeska cantam e oram pela recuperação do humorista. “A mão de Deus é que está me ajudando. Obrigada @lilianvaleska. Lindo você e seus pais. Que Jesus abençoe essa família linda”, escreveu dona Déa.

No domingo, o EM OFF antecipou com exclusividade que Paulo Gustavo, internado desde o dia 13 com Covid-19, havia sido intubado devido à piora no seu quadro clínico. A assessoria do ator divulgou nota afirmando que “o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura”.

Durante a semana, diversos artistas fizeram uma corrente de orações pela recuperação do artista. “Dois minutos do seu dia rezando à sua maneira já faz uma energia linda de cura chegar até ele!“, disse a apresentadora Tatá Werneck. “Nossos corações e pensamentos com nosso patrimônio da alegria, genial Paulo Gustavo!”, comentou o humorista Marcelo Adnet.