Fechar
Programa de TV

Otaviano Costa desperta interesse em duas emissoras

Apresentador pode pintar na Record ou RedeTv!

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Otaviano Costa está com a bola toda. Sumido das telinhas há um bom tempo, desde sua saída da Rede Globo em 2019, o ex-apresentador do “Vídeo Show” surge como forte nome e será disputado pela Record e RedeTV! E pode assumir o comando de programas relevantes na TV aberta.

Segundo informações do jornalista Flavio Ricco, do UOL, o nome de Otaviano vem ganhando cada vez mais força para assumir a apresentação do “TV Fama”, da RedeTV, ao lado de sua ex-colega de emissora e “Vídeo Show”, Alinne Prado. O marido de Flávia Alessandra vem sendo cotado por Marcelo de Carvalho para assumir a atração que vem passando por diversas mudanças.

Outra emissora que deseja contar com o animador é a Record. Otaviano Costa surge como uma alternativa para apresentar a décima terceira edição de “A Fazenda”. A emissora paulista tem pressa na definição de um novo apresentador para o reality rural. Desde a saída de Marcos Mion, nomes como do ator Caio Castro e Adriane Galisteu foram cotados, mas a Record ainda não conseguiu bater o martelo.

Otaviano vem se dedicando ao “Otalab”, a atração multiplataforma apresentada por ele na UOL. Em entrevista ao programa “Tô na Pan” em 2020, o animador contou detalhes sobre o “Otalab”.

Continua após a publicidade

“É uma mistura do Otaviano Costa mais solto, mais brincalhão, mais despojado e em conexão com o mundo digital, mas que também traz toda uma cultura da televisão na hora de realizar essa produção”