Fechar
Televisão

Otaviano Costa fala sobre comandar A Fazenda: ‘Desafio divertido’

Apresentador ainda não recebeu nenhum convite para apresentar o Reality, mas afirma que seria um caso a se pensar

Aline TorresRepórter do EM OFF

Otaviano Costa foi um dos muitos demitidos pela TV Globo recentemente. Por isso, o nome do apresentador apareceu na mídia como possível substituto de Marcos Mion no comando de A Fazenda. O apresentador do Otalab no UOL no entanto, disse que nunca recebeu proposta para comandar o reality rural da Record.

Mion foi demitido da Record após trajetória impecável na apresentação de A Fazenda. Mesmo sendo ovacionado pelos fãs do reality, não foi o suficiente para mantê-lo na grade da emissora evangélica, dando margem para especulações.

Apesar de não ter recebido nenhum convite da emissora do bispo Edir Macedo, Otaviano diz que não descarta a possibilidade: “Adoro o formato e claro que, dependendo da conversa, tudo pode acontecer. Poderia ser um desafio divertido”, disse em entrevista para a coluna de Leo Dias no portal Metrópoles.

Ele ainda falou sobre seu trabalho atual no UOL: “Continuo absolutamente focado em meus projetos, especialmente meu programa no UOL, o OTALAB. Me sinto lisonjeado, mas de fato, nada aconteceu até este momento”, afirmou na entrevista.