Fechar
foi expulso!

Otaviano Costa se explica após ser expulso de programa por Silvio Santos

Silvio Santos não gostou da algazarra do apresentador em seu programa e expulsou Otaviano Costa da atração

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador Otaviano Costa passou por uma saia-justa nessa quinta-feira (28), ao gravar participação no “Programa Silvio Santos”. De acordo com relato do novo contratado do SBT, o veterano da TV se irritou com suas brincadeiras durante uma dinâmica da atração, e o expulsou de seu programa. Em suas redes sociais, Otaviano Costa detalhou toda a situação embaraçosa: 

“Gente, eu fui expulso do programa do Silvio! Eu confesso que não estou conseguindo parar para pensar direito. Porque eu fui para o programa do Silvio, eu estava nervoso para caramba, faz tempo que eu não via ele, eu estou tão feliz com minha volta para o SBT e teve uma brincadeira do acerte a letra, que é o game para você completar a música”, começou explicando Otaviano Costa. 

O apresentador seguiu contando que não sabe ao certo o que aconteceu durante a dinâmica, mas acredita que estava jogando de forma correta, acertando o nome das músicas, mas seu comportamento parece ter desagradado Silvio Santos: “’Quando tocou a música eu sai correndo, toquei o sino e brincando, balancei e falei ‘Majestade o Sabiá’, ele olhou [e falou]: ‘Fora, vai embora! Vai bagunçar no Ratinho’”, teria dito o dono do SBT incomodado com a algazarra de Otaviano. 

De forma bem-humorada, o marido de Flávia Alessandra contou que não retornou as gravações após ser expulso por Silvio Santos lembrando que foi ao programa para falar sobre seu novo projeto no SBT: “Gente eu não voltei ao programa! Eu fui lá para falar do Cozinhe se Puder, fui para falar de uma brincadeira, virou uma outra brincadeira eu só sei que eu não voltei”.

Continua após a publicidade

“Olha que maravilhoso, eu não voltei! Eu fui para falar do programa, do Cozinhe se Puder não falei no início, achei que fosse falar depois, no fim do game e fui embora”, Otaviano Costa ainda prometeu avisar para seus seguidores quando o programa for ao ar: “Vou ter história para contar para os meus netos, eu fui no programa de Silvio Santos e ele me expulsou”, declarou o apresentador a gargalhadas. 

Mesmo sendo expulso pelo dono do SBT, Otaviano Costa fez questão de destacar sua emoção de se reencontrar com Silvio Santos: “Vocês vão ver uma coisa no ar, toda minha emoção! Fora toda a brincadeira, a emoção que eu fiquei, fiquei nervoso porque desde que me entendo como comunicador, na palmão da minha mão eu separo cinco, e o Sílvio está lá com certeza”.

“São cinco comunicadores que influenciaram minha vida e o Silvio com certeza está no topo dessa pirâmide com Faustão, junto com Chacrinha, Serginho Groisman, junto com Raul [Gil] então eu fiquei muito emocionado”, confessou o apresentador Otaviano Costa.