Fechar
Mas qual o motivo?

Ouça a música que Anitta engavetou com Austin Mahone

O produtor americano Austin Mahone resolveu mostrar, durante live, música gravada por Anitta, mas que foi engavetada

Aline TorresRepórter do EM OFF

Parece que Anitta resolveu guardar em segredo uma música que gravou com o produtor e cantor norte-americano Austin Mahone. No entanto, o jovem músico resolveu mostrar para seus fãs, através de uma live, o trecho da canção, chamando a atenção, obviamente, dos fãs da funkeira brasileira, levando ao delírio os milhares de pessoas que acompanham cada trabalho dela.

Austin produziu um single que chegou a ser cantado e gravado pela artista, mas que acabou engavetado. Nesta quinta-feira (19), o produtor resolveu agraciar os fãs de Anitta com o trecho da música que não teve o nome revelado. Com uma pegada alegre, a música acabou sendo descartada pela intérprete de “Girl From Rio” e nunca viu a luz do dia.

Austin, que também é compositor, foi quem escreveu a canção desprezada por Anitta, apesar de ter gravado os vocais da faixa e mesmo após a remixagem da melodia, o single não deve ter agradado a funkeira carioca. Na live, Mahone explica que essa foi uma canção produzida por ele exclusivamente para Anitta. Em seguida, começa a tocar a música, entoando a letra em português.

Assim que a live viralizou na internet, inúmeros fãs da funkeira resolveram se pronunciar sobre o fato da música ter sido engavetada, pois boa parte dos fãs tinham aprovado. Houve pessoas que alegaram que apesar de a canção ser boa, não faz o estilo musical de Anitta. Outras pessoas questionaram o motivo pelo qual a funkeira decidiu não fazer o lançamento.

Continua após a publicidade

Austin Mahone é um cantor, compositor e produtor norte americano que ficou famoso ainda muito jovem depois de fazer vídeos cantando covers no YouTube que viralizaram em várias partes do mundo. Além da carreira musical, o artista ainda se arrisca em outras áreas como da moda, quando chegou a abrir um desfile da Dolce & Gabbana.

Investindo na internet e em seu conteúdo, Austin resolveu abrir uma conta no Only Fans para vender conteúdo para adultos. O ex-astro teen, estaria cobrando cerca de 730 dólares (cerca de R$ 4 mil) para que os interessados tenham acesso a um vídeo em que ele supostamente se masturba. Mas existe a dúvida de que seja realmente o produtor, já que ele não divulgou o vídeo em suas redes sociais.

Reposta para bolsonaristas

A cantora Anitta resolveu responder as críticas que recebeu sobre fazer gravações durante a pandemia, mesmo após a vacina contra a Covid-19 ficar disponível para a imunização dos brasileiros. A funkeira estava em uma live ao lado de Pedro Sampaio e Hugo Gloss quando foi enfática ao dizer que os eleitores do presidente Jair Bolsonaro são as pessoas que mais a criticam.

“Vai vacinar, vai vacinar o adolescente que pra isso que a gente vacina, que é pra gente poder sair na rua. Senão não faz sentido a gente vacinar e ficar, continuar dentro de casa”, começou Anitta. “Se a gente tá fazendo os eventos, até pros bolsonaristas que ficam falando ‘Ai, falou que era pra gente ficar em casa e agora tá na rua’. Claro imbecil, por isso que a gente mandou vacinar”, disse.