Fechar
Não perde tempo

Ousada, Anitta diz que quer pegar mais um participante do ‘BBB22’

Anitta está no terceiro alvo do BBB22. Agora, a cantora está interessada em Gustavo Marsengo

Aline TorresRepórter do EM OFF

Anitta não perde a oportunidade de deixar claro quando está afim de uma pessoa. Depois de já ter feito postagens no Twitter afirmando que estava afim de Rodrigo Mussi e Paulo André, agora é a vez de Gustavo Marsengo. Com exceção de Rodrigo, os outros dois interesses da funkeira carioca ainda estão confinados no “Big Brother Brasi 22”.

Ao interagir com um perfil no Twitter que opinou sobre algumas palavras que a cantora escreveu sobre Vinícius, a cantora aproveitou para dizer que não se interessa mais por Paulo André porque ele ficou com Jade Picon dentro da casa e elas são amigas. Agora, o novo alvo da artista é Gustavo, participante que entrou no reality por meio da casa de vidro.

“Achei desnecessário o que você falou sobre Vyni, pq ele é uma pessoa que ama você, ele é fã seu desde a infância, então vai machucar muito ele quando ver isso. Certo você era para ficar neutra”, comentou o internauta, chamando a atenção da cantora que decidiu rebater: “Que nada…. ele vai ver que chamei ele pra tropeçar no palco e vai amar. Jogo é jogo, vida é vida. Ele é um fofinho”, disse.

Logo depois ela fez um segundo comentário sobre o assunto, afirmando que o participante poderia ajudá-la a se aproximar de Gustavo e aproveitou para explicar o motivo pelo qual deixou de se interessar por Paulo André: “E também acho tudo certo ele desenrolar esse Gustavo pra mim quando sair já que o PA agora é da minha migla Jade”, brincou a cantora.

Continua após a publicidade

Quem chamou a atenção de Anitta primeiramente foi Rodrigo Mussi. Após a eliminação do brother, os dois trocaram mensagens pelo Twitter. O agora ex-BBB22 fez uma publicação ao falar sobre o terceiro paredão e seu emparedado, Arthur Aguiar. O gerente comercial afirmou ter sonhado que estava ainda dentro da casa e que via o antigo desafeto retornando da berlinda.

Foi então que um fã resolveu comentar na publicação do ex-brother: “Sonho ou pesadelo?”, disse o internauta que recebeu a resposta de Rodrigo, que aproveitou para citar Anitta. “Como diria minha ex, Anitta: fã ou hater?”, escreveu o segundo eliminado do “Big Brother Brasil 22”. Ele conseguiu chamar a atenção da cantora com o post:

“O ex mais rápido que eu já tive na vida”, respondeu a cantora que deixou de querer ficar com Rodrigo não muito tempo depois da estreia do programa em janeiro. Um internauta ainda duvidou que esse realmente seria o ex mais rápido da funkeira: “E eu pensando que o mais rápido era aquele crush do programa do Huck, mulher”, disse o fã. “Hahahah aquele ainda teve beijo ne… esse aí eu nem cheguei a ver”, respondeu a cantora.

Depois de perder o interesse por Rodrigo, Anitta ainda brincou sobre ficar com Paulo André, caso a Jade não ficasse com ele, pouco antes da entrada dos brothers da casa de Vidro. Jade e PA estavam em clima de azaração desde que se conheceram dentro confinamento, mas só decidiram ficar após os participantes da casa de vidro afirmarem que Anitta estava interessado no atleta.