Fechar
FOI CRITICADA

Pabllo Vittar é detonada na web por ir em balada após morte de Marília Mendonça

Pabllo Vittar foi alvo de críticas nas redes sociais por compartilhar stories em uma balada no mesmo dia da morte de Marília Mendonça

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Pabllo Vittar foi alvo de críticas nas redes sociais recentemente, após compartilhar registros em uma balada na noite dessa sexta-feira (5), mesmo dia da morte trágica da cantora Marília Mendonça. Vittar usou seu perfil no Instagram para prestar homenagem a cantora sertaneja: “Eu te conheci com essa música e me tornei fã desde então para sempre”, disse Pabllo, compartilhando o hit de sucesso da sertaneja, “Infiel”. Nos stories seguintes, Pabllo Vittar compartilhou momentos de lazer em uma balada. 

“Como a Pabllo Vittar consegue ficar feliz, beber e dançar neste momento? Postou esses storys logo após lamentar a morte da Marília”, se revoltou um internauta pelo Twitter. “Muito feio, cadê a empatia? Muitos artistas cancelaram shows, lives, etc… E a bonita não pode ficar sem postar uma farra? Mesmo que não fossem próximas, mas a música está de luto, o Brasil está de luto”, desaprovou outro. 

“Ninguém está pedindo pra que ela passe 2,3,4 … dias de luto. Só que tem amigos da Marília que seguem ela! Eu não gostaria de ver ninguém fazendo isso no dia da morte da minha amiga. Agora se vocês têm 13 anos e não conseguem entender, é outra coisa”, apontou outro admirador da sertaneja. “Até os fãs da Pabllo estão falando para ela apagar! Ainda que digam que não é errado, eu achei nem sem noção postar luto e logo dps aquilo… era melhor deixar em off msm, pelo menos, assim ao menos o luto iria parecer real!”, disse outro.

Após a enxurrada de críticas nas redes sociais, Pabllo Vittar apagou todos os stories da balada compartilhados em seu perfil no Instagram. Também pelas redes sociais, fãs da artista saíram em sua defesa e explicaram que ela e Marília não era tão próximas reafirmando também que cada um tem uma forma diferente de lidar com o luto: 

Continua após a publicidade

A Pabllo não era tão próxima assim dela. Ninguém é obrigado a ficar num luto eterno e eu tenho certeza que a maioria desses artistas que postaram textão não dão a mínima, tão só atrás de engajamento”, defendeu uma fã de Pabblo. “Socorro Esse povo cobrando depressão de uma pessoa que nem era próximo dela????? A pronto, eu não vou pude sorrir ontem e hj pq a Marília morreu, vou entrar num poço”, escreveu outra internauta pelo Twitter. 

Morte 

A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu nessa sexta-feira (5), aos 26 anos, após sofrer acidente aéreo em cachoeira da Piedade, região da Caratinga, em Minas Gerais. A informação do falecimento foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), na tarde de ontem . O avião de pequeno porte que transportava a artista era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, com capacidade para seis passageiros.

Por meio de uma nota emitida pela corporação, os bombeiros informaram que o chamado de socorro chegou às 15h30: “Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”, informou a nota.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff