Podcast

Pabllo Vittar assume vingança e entrega detalhes em entrevista

Quando o assunto foi signo, a artista que é escorpiana explicou gostar de justiça e disse como se vinga de alguém quando acha necessário

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Nesta quarta-feira (26), Pabllo Vittar, de 28 anos, participou ao vivo do podcast ‘PodDelas’, no Youtube. Durante a entrevista com Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, a cantora falou sobre seu começo de carreira como drag queen, dentre outras curiosidades sobre sua vida. Quando o assunto foi signo, a artista que é escorpiana explicou gostar de justiça e alegou como se vinga de alguém quando acha necessário.

O pessoal acham que a galera de escorpião é vingativa, só que a nossa vingança é passiva-agressiva. Eu não vou chegar e você e falar: ‘E aí?’ e dar um soco em você, porque não é da minha índole, mas eu vou fingir que você não existe. Tem coisa pior do que fingir que alguém não existe. Amiga, escorpião sabe dar um gelo melhor do que Frozen”, brincou Pabllo.

Sobre as músicas, Pabllo destacou que canta o que viveu. “Acho que as pessoas gostam das minhas músicas porque se identificam.Amor de Quenga por exemplo, KO, Batidão Tropical principalmente porque é minha infância, não tem pra onde correr”, avaliou. Ela ainda aproveitou para agradecer aos fãs: “Devo tudo a eles”.