Fechar
EITA!

Pabllo Vittar constrange Pedro Sampaio ao vivo com revelação

Cantora surpreendeu DJ Pedro Sampaio com comentário e acabou deixando o músico sem graça

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Pabllo Vittar foi a convidada dessa quinta-feira (19), do programa de clipes do Multishow, “TVZ” que tem como apresentador da temporada, o DJ Pedro Sampaio. Nas interações com o músico, Pabllo Vittar surpreendeu ao fazer uma revelação íntima e acabou constrangendo o DJ ao vivo. 

Pabllo Vittar e Pedro Sampaio participavam de uma dinâmica e a drag precisou responder para quem ela gostaria de mandar uma nude. Surpreendendo o apresentador do programa de clipes do Multishow, a artista disse o seu nome: “Para quem que eu mandaria um nude? Para você!”, respondeu olhando para o DJ Pedro Sampaio.

Sem graça, Pedro Sampaio ficou sem palavras e não conseguiu parar de dar risada, Pabllo então complementou: “Ué gente, mandaria para o Pedro se ele me pedir, tudo certo!”, finalizou. Pedro Sampaio sem graça tratou logo de mudar o assunto: “Próxima pergunta!”. As imagens viralizaram nas redes sociais e internautas repercutiram: 

“E quem não mandaria um nudes para o Pedro? Só ele pedir!”, escreveu um internauta no Twitter. Houve quem também apontasse certo clima entre os dois após a direta de Pabllo: “Senti uma tensão sexual aí kkkkk”, escreveu um internauta. “A tensão sexual kkkkkk more”, declarou outro. 

Continua após a publicidade

Fã constrange Pabllo Vittar e cantora foge de divulgação 

A cantora Pabllo Vittar passou por uma situação constrangedora nessa sexta-feira (1). Isso aconteceu quando a drag queen resolveu conversar com seus fãs nas redes sociais. A dona do hit “Amor de Quenga”, abriu um “Space”, espaço de interação por áudio criado na mesma rede social, para divulgar sua nova música, “Follow Me”, em parceria com a cantora Rina Sawayama.   

O bate-papo com a comunidade de fãs caminhava bem, até a artista ser surpreendida com comentário desagradável de um fã, que foi indelicado ao dar sugestões sobre a carreira de Pabllo Vittar: “Queria dizer que eu amei essa música! Você literalmente voltou a ser artista, eu amei muito! Se eu amei, quer dizer que é bom mesmo né? Porque Number One eu massacrei”, começou dizendo o fã.  

A canção “Number One”, que desagradou o gosto musical do fã da drag queen, foi uma parceria da cantora com o DJ Renann da Penha, lançado em dezembro do ano passado. E o fã continuou: “Olha, eu queria perguntar sobre o PV5 [álbum novo de Pabllo Vittar] você é muito amiga do Diplo, eu queria saber se você podia falar com ele, sobre ajudar nessa etapa de carreira internacional, ele é muito influente pode abrir muitas portas”, declarou o fã da artista.  

Imediatamente após ouvir a sugestão um tanto quanto fora do tom, Pabllo Vittar resolveu se retirar da sala de interação com os fãs e deixou o admirador falando sozinho. Não demorou muito para que o momento viralizasse nas redes sociais e alguns internautas comentaram a situação de constrangimento na qual Pabllo Vittar foi submetida.