Fechar
Sem preconceitos

Pabllo Vittar diz que é rapariga: ‘Fico com homens, mulheres, gosto de corpos’

Pabllo Vittar admitiu ser "rapariga" e disse que não liga para gênero quando se interessa por uma pessoa

Aline TorresRepórter do EM OFF

A cantora Pabllo Vittar concedeu entrevista para o jornal O Globo nesta quinta-feira (24) e revelou fatos surpreendentes da vida particular. Em um dos trechos da entrevista, ela afirmou que não se importa por gêneros, mas sim por corpos ao se interessar por uma pessoa.

Com apenas cinco anos de carreira, a cantora é a drag queen mais seguida no Instagram. Com vários hits que embalam pessoas de todos os gêneros, a artista já fez turnê internacional. Na entrevista, Pabllo pede que seja tratada no feminino somente quando estiver montada.

“Quando estou assim, de gay (risos), eu gosto de ser tratado no masculino. Mas quando eu estou montada, prefiro no feminino, né? Afinal, eu passei horas me maquiando para alguém me chamar de macho? É fogo (risos)…”

Ela ainda revelou sobre sua solteirice e disse que muitos questionam o porquê de estar tanto tempo sozinha: “Sou rapariga mesmo. Não namoro porque gosto de ficar com muita gente. Fico com mulheres, homens héteros, homens gays… Gosto de corpos.”, confessou a artista.

Continua após a publicidade

Sobre suas vestimentas, Pabllo falou sobre a principal dúvida de boa parte do seu público quando veste um biquíni: “Não adianta, posso estar vestida no Gucci mais incrível que todo mundo só quer saber onde escondi meu pa*…”, disse a cantora de forma irônica.

Prestes a lançar mais um álbum, “Batidão Tropical“, a cantora falou sobre a novidade: “’Batidão’ é sobre o Norte e o Nordeste, tem forró, tem tecnobrega… E ando ouvindo muito Zé Ramalho. O Zé é incrível.”, disse orgulhosa da obra.