Fechar
Como Assim?

Pabllo Vittar é detonada nas redes após polêmica com estilista

Pabllo Vittar é criticada após não dar os devidos créditos para estilista Jheni

Aline TorresRepórter do EM OFF

A cantora Pabllo Vittar se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta quinta-feira (22) após não dar os devidos créditos aos looks utilizados numa série de publicações, de autoria da estilista Jheni. Ela é considerada ainda “pequena” no mundo da moda, mas já veste muitas personalidades da mídia.

João Ribeiro, estilista oficial de Pabllo, pediu peças emprestadas à Jheni para a divulgação do novo álbum da cantora. Uma das cláusulas do contrato garantia que as publicações da cantora com os looks fossem devidamente creditadas. No entanto, apenas um dos looks foi creditado, o da capa do álbum “Batidão Tropical”

A treta fashion começou depois que Pabllo Vittar utilizou roupas de autoria de Jheni no clipe de “Tesão com T”, capas do álbum e programas de televisão que a cantora participou, por exemplo, no “Encontro com Fátima Bernardes” e não deu os devidos créditos.

Como se não bastasse, as roupas foram devolvidas sujas e em um saco rasgado. Jheni, claramente chateada com a situação, resolveu desabafar nas redes sociais. Posteriormente, Pabllo tirou o único crédito dado da publicação.

Continua após a publicidade

Luísa Sonza e Jade Picon também são algumas das famosas que já vestiram a estilista. Antes da confusão com Pabllo, ela tinha apenas 3 mil seguidores, mas agora já contabiliza 11 mil. Internautas levantaram a hashtag #AcordaPabllo em apoio a Jheni.

Jheni respostou alguns directs de internautas que estão a favor dela e que, por causa disso, estão recebendo unfolow e sendo bloqueados por Pabllo: “Estamos flodando tweets pedindo justiça, mas ela é tão imatura que está dando block e unfollow em nós vittalovers, mas não vamos desistir”, diz um dos fãs de Pabllo.

A estilista também afirma que não está com saúde mental 100% por causa da situação. O estilista João Ribeiro também está sendo detonado nas redes sociais por ter sido a pessoa responsável por pedir as roupas emprestadas e devolvê-las em sacos rasgados.

Não é a primeira vez que Pabllo é acusada de não dar os devidos créditos em algo do novo álbum, “Batidão Tropical”. A cantora Manu Batidão, que originalmente cantou a música “Apaixonada”, reclamou de não ter recebido os devidos créditos após Vittar regravá-la.

Tags Relacionadas: