Fechar
ulalá!

Pabllo Vittar esfrega lenço em parte íntima e fã come

Cantora fez a alegria de um fã durante um show, quando esfregou um lenço nas partes íntimas

Aline TorresRepórter do EM OFF

Uma cena chocou os fãs de Pabllo Vittar na noite dessa quinta-feira (14), durante um show da artista. Aproveitando o momento que está vivendo na carreira, a cantora aproveitou para brincar com alguns fãs que estavam assistindo à apresentação que aconteceu em sua turnê, em São Francisco, nos Estados Unidos.

A artista aproveitou ainda para que alguns registros do show fossem publicados em seu perfil das redes sociais. Um momento especial chamou a atenção dos seguidores que trataram de compartilhar a cena, principalmente no Twitter. Pabllo pegou um lenço de um rapaz que estava na plateia, logo ao lado do palco, e esfregou nas partes íntimas.

Assim que devolveu o item ao jovem, ele imediatamente enfiou tudo dentro da boca, gerando risadas de quem estava ao lado observando a cena inesperada. A artista foi elogiada por fãs que adoraram a situação, inclusive, alguns chegaram a afirmar que fariam o mesmo que o rapaz e colocariam o lenço todo dentro da boca.

Essa não foi a primeira vez que Pabllo teve uma atitude parecida. Há algum tempo, a cantora estava em um show no Brasil e escrevia um autógrafo em um pedaço de papel, quando bateu a folha em sua parte íntima, causando frisson no público presente. Na época, a cena também viralizou nas redes sociais.

Continua após a publicidade

‘Patada’ em internauta

Pabllo Vittar também se envolveu em uma polêmica após o primeiro show da turnê internacional, “I am Pabllo World Tour”, em Las Vegas. Um internauta resolveu comentar sobre o fato de a cantora ter repetido uma roupa já usada em um show no Brasil. No entanto, a artista não se manteve calada e resolveu responder o seguidor folgado.

A gay pão dura reciclando o look do show de Belém”, disse o internauta, debochado em uma publicação que a própria amiga de Anitta compartilhou nas redes sociais. Pabllo não se segurou e resolveu rebater a crítica do rapaz: “Não amor! Vou usar uma vez e vou jogar fora! Se manda!”, disse a artista.

Fãs da cantora apoiaram a atitude, criticando o rapaz que fez o comentário: “Que pisão mamai. Fala mesmo”, festejou um fã. “A Pabllo comendo o c* de um gay ao vivo, eu amoooooo”, disse outro seguidor no Twitter. “Lady Gaga e outras cantoras enormes faziam turnês inteiras usando as mesmas roupas todos os shows, que doença falar isso”, analisou um terceiro internauta.