Fechar
viralizou!

Pabllo Vittar manda recado para Bolsonaro no Lollapalooza Brasil

A artista ainda ergueu uma bandeira com a imagem do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Pabllo Vittar se apresentou nessa sexta-feira (25), no primeiro dia do festival Lollapalooza Brasil. O show da drag queen animou a multidão que esperava ansiosa pela artista. Pabllo subiu no palco com 30 minutos de atraso, após uma forte chuva cair sobre o autódromo de Interlagos, em São Paulo. No final de sua apresentação musical, a cantora protestou contra o presidente da República, Jair Bolsonaro. 

“Fora Bolsonaro”, gritou Pabllo Vittar sendo ovacionada pelo público presente no festival musical. Ao deixar o palco do Lollapallooza Brasil, a artista ergueu uma bandeira com a imagem do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva correndo em direção a um corredor próximo ao público. O protesto foi exibido ao vivo pelo Multishow, canal que transmite o festival, e logo viralizou e virou assunto entre os internautas. 

“Eu tava assistindo com minha mãe o show da Pabllo e comentei: nossa, ainda ninguém apareceu com um fora Bolsonaro.. passou o tempo, show massa eis que Pabllo finaliza com um: FORA BOLSONAROOOOOO e vai pra galera e pega uma bandeira do Lula kkkkkkkk @pabllovittar fez tudooooo”, escreveu um telespectador do festival de música. 

“Tudo aqui é impecável, ela gritando fora Bolsonaro na hora que o palco tá verde e amarelo, ela correndo feliz pro público e a bandeira do Lula pra ela pegar, o espacate no final no beat e a jogada de cabelo com a fumaça subindo aí lenda demais”, comentou outro. “Anitta number 1 do mundo, Linna líder, Pabllo Vittar gritando FORA BOLSONARO no loolla… hoje deveria ser feriado nacional”, brincou outro internauta. 

Continua após a publicidade

E a drag queen não foi a única artista do dia a protestar contra o chefe do Executivo. A cantora galesa Marina, que se apresentou logo após Pabllo Vittar, também protestou contra Bolsonaro, proferindo xingamentos contra o chefe de Executivo. O presidente da Rússia, Vladimir Putin, também foi criticado pela cantora no palco do Lollapalooza. 

Outra famosa que aproveitou a oportunidade para dar uma alfinetada no presidente Jair Bolsonaro foi uma das apresentadoras do Multishow, Titi Müller. A comunicadora comemorou, de forma codificada, aos protestos do público presente no festival musical contra Jair Bolsonaro. 

A apresentadora do Multishow iniciou uma publicidade dizendo que “o app ta bombando mais que o povo pedindo Anitta”. A frase “o povo pedindo Anitta”, virou meme nas redes sociais, durante edição do “Rock in Rio”, de 2019, em que populares gritavam xingamentos contra Bolsonaro. Titi ao repercutir o momento, fez piada, dizendo que o povo “estava animado pedindo Anitta”, que se apresentou na edição do evento naquele ano.

Ao perceber novos protestos contra Bolsonaro agora no Lollapalooza, a apresentadora do Multishow resolveu rememorar o momento do meme dizendo que o povo “estava pedindo Anitta”, após protestos de Pabllo Vittar contra Jair Bolsonaro.