Fechar
Limites?

Pabllo Vittar morde partes íntimas de Pedro Sampaio e é ‘atacada’ por Luísa Sonza

A cantora se empolgou durante uma festa cheia de celebridades

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Na noite da última terça-feira (14), a cantora e artista musical Pabllo Vittar protagonizou momentos pra lá de quentes e ousados com o DJ Pedro Sampaio, na festa de aniversário da influenciadora Rafa Uccman, evento badalado que ocorreu em São Paulo, com diversos famosos e subcelebridades que se jogaram no evento da blogueira.

Com Pabllo performando ao lado de amigos artistas no palco, diversos cantores participaram dos shows que ocorreram na festa, com tudo sendo gravado e publicado na web pelos influenciadores que estavam no local. No decorrer da madrugada começou a viralizar alguns vídeos nas redes sociais, com um momento em que a drag queen aparece abocanhando as partes íntimas do DJ Pedro Sampaio no palco, durante uma apresentação musical.

Nas imagens que viralizaram rapidamente, a artista está agachada e cai de boca na “mala” do artista, que se divertiu com o momento quente protagonizado pala drag. Vale lembrar que Pabllo Vittar e Pedro são velhos conhecidos, recentemente eles comandaram o TVZ, do Multishow, e chegaram a dar um selinho ao vivo, levando os fãs a loucura.

Luísa Sonza morde Pabllo Vittar

Além do momento curioso de Pabllo Vittar mordendo Pedro Sampaio, outro vídeo chamou a atenção dos seguidores e fãs da cantora, com Luísa Sonza sendo uma das protagonistas do episódio. A drag queen e a loira performaram juntas no mesmo palco durante a festa, e enquanto Pabllo dançava, a compositora resolver morder suas nádegas na frente de todos os convidados.

Continua após a publicidade

E claro que o momento não passou despercebidos por diversos internautas, que junto ao vídeo de artista com Pedro e Luísa, comentaram sobre a verdadeira loucura que a festa virou. “Pabllo Vittar e Pedro Sampaio podem assumir o namoro que eu super apoio vocês”, comentou um fã da artista. “Pabllo e Luísa conta pra gente como é ser a melhor amizade do pop br que já existiu?”, disse outra seguidora.

“Mico, se fosse a Anitta seria massacrada (odeio a Anitta). Mas ambas são vulgares”, criticou uma internauta, que não curtiu a brincadeira entre os artistas. “A Pabllo fez o que muita gente tem vontade”, opinou um fã da artista musical. “Não é atoa que ela tem duas músicas falando em ser quenga e outra por ser piranha.. né?”, questionou uma admirador da artista, no Twitter e debochando a postura dela no evento.