Fechar
Fãs ficaram animados!

Pabllo Vittar reclama de falta de beijo na boca e recebe resposta de Arthur Picoli

Drag queen declarou que esperava por alguém especial para dar o primeiro beijo do ano e recebeu resposta de Arthur Picoli

Jean TellesRepórter do EM OFF

Na tarde dessa quarta-feira (6), Pabllo Vittar usou suas redes sociais para declarar que ainda não havia beijado na boca em 2022 e foi surpreendida com uma resposta de Arthur Picoli. De forma bem-humorada, a drag queen declarou ainda que aguardava por alguém especial para dar o primeiro beijo do ano “Ainda não beijei esse ano meu beijo tem que ser com alguém especial! decidi esperar haha mas sério não beijei ainda”, reclamou a cantora. 

Quem resolveu comentar as declarações da artista foi o ex-BBB Arthur Picoli. O ex-brother compartilhou publicamente que também não havia dado o primeiro beijo do ano. O comentário do crossfiteiro no post de Pabllo Vittar deixou os fãs em polvorosa: “E qual sua intenção com esse tweet?”, perguntou um seguidor. “Eu shippo Parthur”, brincou outro citando as iniciais dos nomes de Pabllo Vittar e Arthur Picoli. 

Um outro fã também fez questão de resgatar um vídeo onde Arthur enaltecia a beleza de Pabllo Vittar em uma das festas em que a cantora se apresentou na edição passada do Big Brother Brasil. Em um papo com o colega de confinamento Gil do Vigor, Arthur elogiava as pernas e o bumbum de Pabllo Vittar. 

Polêmica com Carla Diaz  

Carla Diaz e Arthur Picoli foram envolvidos em uma polêmica nas redes sociais recentemente. Isso aconteceu após a atriz ter assumido, através de um post compartilhado em suas redes sociais, seu relacionamento com o vereador Felipe Becari. Fãs do casal que formou com o ex-BBB, criticaram Carla Diaz por ter assumido relacionamento com o político de São Paulo. Um deles, inclusive, chegou a declarar que a ex-sister agiu sem responsabilidade afetiva: 

Continua após a publicidade

“Carla Diaz, me apaixonei por você quando a conheci no BBB de uma forma surreal, sempre defendi você de tudo e de todos com todas as minhas forças. Se você quer seguir sua vida, nós ‘Carthurs’ não podemos interferir, mas você tem que reconhecer que assumir um novo relacionamento, com direito até a foto no feed foi de extremo egoísmo da sua parte! Você não teve consideração por nós ao fazer esse tipo de postagem logo hoje, poucas horas antes da virada de ano!”, começou dizendo o fã.  

“Você diz que o reality acabou e que cada um deve tomar conta da sua própria vida, mas talvez você não tenha noção do quanto nós nos envolvemos com você. Pode parecer estranho para você e não fazer o menor sentido, mas é real! Mesmo sem você querer você passou a fazer parte da nossa família”, continuou. 

“Muitos de nós dormimos e acordamos pensando em você, preocupados com você. Sei que você não pediu isso, sei que você não é culpada, mas era algo a se prever depois de ter entrado em um programa de tamanha audiência e de ter seu número de seguidores mais que triplicados!”, argumentou a fã que finalizou sua crítica a Carla, declarando que alguns fãs chegaram até mesmo a ser hospitalizados após a famosa assumir novo relacionamento.