Sucesso!

Pabllo Vittar revela conselho ‘secreto’ que recebeu de Fernanda Lima

A artista participou do podcast Pod Delas nesta quarta-feira (30)

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

A cantora Pabllo Vittar concedeu uma entrevista super descontraída para o podcast Pod Delas nesta quarta-feira (29). Esbanjando carisma e simpatia, a drag queen mais famosa do mundo contou um pouco mais sobre o sua carreira profissional, e relembrou como foi a sensação de trabalhar no Amor & Sexo (Globo) bem no início de sua carreira. A popstar também revelou um conselho valiosíssimo que recebeu da atriz e apresentadora, Fernanda Lima.

“Gente, juro para vocês… Foi carteira assinada na Globo, salário e tudo. Eu batia ponto, querida”, comentou Pabllo, super orgulhosa. “Eu fiquei duas temporadas, mas cada temporada era um ano. Eu me mudei para o Rio de Janeiro, foi uma época muito boa da minha vida. Foi quando eu pude ajudar minha mãe financeiramente, eu saí do telemarketing.

Com os olhos brilhando, Vittar contou como o programa global mudou a sua vida e a de sua família. “Minha mãe trabalhou a vida inteira, era enfermeira, trabalha em dois empregos, vários plantões para criar a gente. Agora é sossego, vou levar ela para Fernando de Noronha, bem linda. Nunca foi, e já está assim ansiosa: ‘Quando que a gente vai mesmo?’ [risos]”.

Posteriormente, a interprete do hit “Zap Zum” revelou um conselho valiosíssimo que recebeu de Fernanda Lima momentos antes de começar a trabalhar no Amor & Sexo, como integrante da banda do programa. “Foi nessa época que minha patroa, até hoje chamo a Fernanda Lima de patroa. Ela chegou assim e falou: ‘Olha, você vai entrar no programa e muitas pessoas vão te conhecer, e vai ter muito boy em cima de você”, iniciou.

“Mas eles não vão querer você, eles vão querer o que você é. Cuidado! Tem muitas pessoas que vai querer se aproximar de você por causa do que você vai se tornar a partir de agora‘. Gente, eu nunca esqueci isso. E eu falo isso pra ela, ela estava certa demais. Não só comigo, mas com todo mundo acontece”, declarou Vittar.