Fechar
Opinião

Pai de Anitta defende Juliette e justifica comportamento ‘agressivo’ da cantora

O pai da cantora resolveu opinar sobre a polêmica envolvendo Juliette e dublagem em filme

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A ex-BBB e influenciadora digital Juliette Freire resolveu desabafar e utilizou as redes sociais, na noite da última sexta-feira (10), falando ao público e seguidores do Instagram sobre xenofobia, que caracteriza aversão e preconceito, a pessoas de diferentes localidades, fato ocorrido sempre com pessoas nordestinas, que infelizmente são vítimas frequentemente do ato.

A campeã do Big Brother Brasil 21 exemplificou diversas situações que já presenciou, e abriu o coração para falar sobre uma experiência que viveu nos bastidores de um filme, em que foi convidada para fazer dublagem. “Eu fiquei muito feliz, muito emocionada, porque eu pensei ‘caramba, um filme de projeção internacional com sotaque’, uma criança vai escutar um sotaque nordestino e eu vou ficar muito feliz se eu puder contribuir com isso. Como vai ser bonito passar um filme e a criança identificar que o personagem fala igual”, iniciou Ju.

“A primeira coisa que uma pessoa falou foi: ‘só queria te pedir uma coisa, tem como neutralizar um pouquinho o teu sotaque?’. Na hora eu gelei, mas eu já tô calejada. Eu respondi assim: ‘não tem como eu neutralizar porque não existe sotaque neutro’. Não há um padrão, eu não sou uma atriz, eu sou uma pessoa e não preciso mudar quem eu sou. Eu tô na mídia pelo que eu sou e não por um papel que eu faço”, relatou a influencer, dando a entender que sofreu xenofobia.

Por fim, a cantora afirmou que continuou as gravações, mas que no fim foi cortada da edição final da obra audiovisual. Após os relatos repercutirem nas mídias, o nome da influenciadora ficou entre os mais comentados, com diversas pessoas opinando sobre o caso de Juliette ter sofrido xenofobia, situação que foi aberta para milhares de seguidores.

Continua após a publicidade

Entre diversos comentários de fãs, o pai da cantora Anitta resolveu falar sobre o assunto, opinando nas redes sociais a favor de Juliette, e citando a filha na polêmica, tendo em vista que a cantora já esteve no centro das atenções por protagonizar um comportamento agressivo com os funcionários de uma série que fez na Netflix.

“Kkkkkkk eles são loucos. Juliette é um amor de pessoa. Por essas e por outras que Anitta aparece na Netflix berrando com alguns. Juliette é tranquila, imagino a Anitta o que teria respondido pra eles em outro tom”, disse Painitto. Nos comentários, alguns fãs opinaram sobre as falas do pai da empresária carioca, concordando que o comportamento de Anitta seria pior.

“Só acho que a Juliette não conhece o lado profissional de Anitta da um esporro em qualquer um… Juliette tá muito pra frente esses dias… Mais gosto desse jeito de Juliette…”, disse Felipe Paiva. “Além de advogado do Lewis Hamilton, papi Mauro é defensor da Juliette kkkkkk”, debochou outro fã, apoiando Mauro Machado no Twitter.