Fechar
Barraco familiar

Pai de Flay se defende de acusação de agressão

Pai de Flayslane, seu Francisco, gravou vídeo irritado e desabafou sobre a filha

Aline TorresRepórter do EM OFF

O pai da ex-BBB20 Flayslane, seu Francisco, usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre as acusações de agressão que diz ter sofrido da filha. Ao lado de uma moto, o senhor reclama da cantora ter colocado ele no meio de uma conversa sobre agressores.

“Deixa eu te fazer uma pergunta. Por que você veio nas redes sociais falar em homens agressores e me convocou entre eles? E disse para sua mãe que você cresceu revoltada vendo sua mãe sofrer tudo isso. Você tem provas para isso?”, começou seu Francisco indignado.

Ele ainda fala de uma casa que deu para a cantora quando ela tinha 13 anos, idade que, segundo ela, teria começado a cantar para ganhar algum dinheiro. Em seguida o pai de Flay pergunta o porquê dela estar revoltada ou se ela está com algum problema.

“Porquê esse ataque contra mim? Que mal eu te fiz? A não ser te dar a vida, te dar escola, te dar estudo, te dar educação, te dar o que comer. Muitas vezes faltou pra mim. Eu vivi a minha vida em São Paulo trabalhando pra você e pra essa outra mais nova, Raissa. Ai você vem em redes sociais tentando me ‘denegrir’ a minha imagem”, questionou.

Continua após a publicidade

“Eu acho que você está passando por um momento sério. Eu vou lhe dar um conselho, para você e para o Brasil ouvir e quero deixar bem claro: Brasil, não estou aqui pra destruir uma filha não, estou simplesmente respondendo apenas a você, Flay, no qual as tuas mentiras, o quanto você vem mentindo há muito tempo”.

“Eu fui um grande pai, um super pai. Sempre fiz de tudo, agora pouco mesmo, seu filho, quando você esteve passando um momento dificil. Eu tenho testemunha. Toda segunda-feira eu trazia bolsa de fruta. Pagava lanchinho, pagava leite, pagava fralda.”, disse afirmando que cuidava do filho de Flay quando ela precisava.

Ele ainda falou sobre outros participantes do BBB, comparando à filha: “Vai orar, vai procurar Deus. Porque tu tá perdendo mídia. São as tuas atitudes. Os outros que participaram (do BBB20), tu viu o que falam os pais (deles). Falam Bem“.

Um outro homem que está no local, mas não aparece no vídeo, começa a questionar: “Mas quem é Flay? Depois que subiu na vida, Deus deu um dom a ela e agora quer pisar no pai? Ela tem que se colocar no lugar dela, ser humilde e buscar a Deus. Por que lá na frente, essa vida dela vai cair e depois ela vai chegar a seus pés”, disse.

“Eu vivo assim, ó, trabalhando”, diz seu Francisco colocando a bolsa térmica de entregas nas costas e subindo na moto que estava ao lado dele durante todo o vídeo. Ele continua: “E você, porque tem alguma coisinha hoje, se acha melhor. Você não é nada, nem ninguém, se renda perante a Deus e me respeite, que você é uma mentirosa”, finalizou.

Não é a primeira vez que Tico, como também é conhecido o pai de Flay, resolve gravar um vídeo para expor a filha na internet. Anteriormente ele a acusou de falar mal dele nas redes sociais. A cantora teria colocado no status das mídias algo como “Como é que pode um homem depois de 15 anos viver perturbando uma mulher?” e o pais dela não aprovou as palavras.

Veja a seguir o vídeo do seu Francisco: