Fechar
Mãe da cantora falou tudo!

Pai de Ludmilla, após ser preso oito vezes, tenta reaproximação por dinheiro

Mãe da cantora se pronunciou sobre o caso

Aline TorresRepórter do EM OFF

Luiz da Silva é o pai da cantora Ludmilla. Porém, ao contrário da mãe da cantora, Silvana Oliveira, que é sua grande companheira, Luiz nunca apareceu em público com a filha, após pelo menos oito prisões, ele não participou de muitos dos maiores momentos da vida de Lud.

Preso pela primeira vez quando Ludmilla tinha 1 ano e 3 meses, no entra e sai da cadeia, Luiz não viu a filha crescer, nem participou das suas conquistas como a alçada para a fama e recebimento de grandes prêmios da música.

A coluna de Leo Dias do Portal Metrópoles procurou Ludmilla para dar sua versão sobre o relacionamento com pai, mas ela preferiu não se manifestar. Então Silvana Oliveira foi quem se pronunciou sobre o ex.

“O Luiz foi preso quando a Ludmilla tinha 1 mês e 13 dias. A gente estava junto na época, eu ia visitá-lo, levava ela pequenininha para vê-lo. Mas, no decorrer do tempo, percebi que as conversas eram sempre as mesmas e que ele não ia mudar. Ele ficou quatro anos preso e decidi me separar faltando quatro meses para a libertação. Depois disso, ele já foi preso outras sete vezes”, começou a contar.

Contou também que Ludmilla chegou a dar casa e um salário para o pai, que é viciado em jogos de azar, e acabou vendendo tudo que a filha deu para continuar jogando:

“Ela recebeu uma carta dele e decidiu ajudar. Quando o pai saiu da prisão, Ludmilla montou uma casa. Mas ele tem um vício em jogo muito forte e vendeu tudo. Aí, ela me pediu para comprar tudo de novo. No mês que ele saiu da cadeia, ela deu R$ 9 mil na mão dele. Depois, passou a dar R$ 1,8 mil por mês. Eu avisei que ela estava tratando de forma errada, mas ele ganhava a Ludmilla pelo cansaço. Pedia e ela dava. Mas nunca estava satisfeito, até que ela cansou e decidiu que não queria mais contato”, disse Silvana.

Silvana ainda comentou que Luiz espalha que a filha não o ajuda e que está passando necessidades:

“Eu tomei as rédeas de tudo e passei a depositar. Mas ele fica espalhando que a Ludmilla não o ajuda, que está passando fome, e isso deixa minha filha muito chateada. Decidimos que não daríamos mais nada. Ele é jovem ainda, é forte, pode arranjar um emprego para cuidar da vida dele. Na nossa casa, todo mundo trabalha, até a avó dela”, disse.

A mãe de Ludmilla ainda afirma que o pai da cantora costuma rondar a casa delas e ir atrás de Lud até mesmo no trabalho para pedir dinheiro:

“Nas mensagens que me manda, o Luiz até pergunta pela Ludmilla. Mas, no fim das contas, pede dinheiro. Já tive que registrar um boletim de ocorrência porque ele fica rondando a nossa casa. Pedi distanciamento, mas o próprio delegado me orientou que ele não deve parar mesmo com essa medida. Luiz chegou a ir até a porta dos estúdios Globo atrás da Ludmilla, que ficou muito abalada”, afirmou Silvana.

A coluna Leo Dias também procurou os representantes de Luiz, que emitiram a seguinte nota:

“O Luiz está passando por uma crise terrível de depressão. Estou tentando fazer com que a mãe da Ludmila deixe que a filha o encontre. O Luiz sempre foi um bom pai, só esteve ausente no tempo em que esteve preso e, talvez por isso, a família se envergonhe dele. Ele tem fotos que comprovam que sempre esteve presente na vida da filha. É lamentável toda esta situação. Ele se encontra com depressão, muito triste e desorientado e está passando necessidades básicas, como alimento diário, pois para um ex-presidiário, mesmo já tendo pago toda a dívida com a Justiça, é complicado arranjar trabalho. O Luiz não pede dinheiro. Ele pede atenção e um encontro com a filha, que nega a possibilidade.”

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: