Fechar
A caçula

Pai de MC Melody é acusado de explorar filha de dois anos

MC Belinho é pai de MC Melody, de 15 anos e de mais outras quatro filhas, inclusive Mellany de apenas dois anos

Aline TorresRepórter do EM OFF

A família de MC Melody não consegue ficar longe das polêmicas. Dessa vez, seu pai, MC Belinho, está recebendo criticas na internet por supostamente tentar explorar a filha mais nova, Mellany, de dois anos, fruto do relacionamento com a influenciadora Karen Martins. A criança já possui um perfil no Instagram administrado pelo progenitor.

Com quase 85 mil seguidores, MC Belinho colocou na bio que a criança é cantora, um contato para parcerias e o link de um vídeo no YouTube, que mostra a pequena cantando com a irmã Bella Angel a música “Nana nanana”. A criança de apenas dois anos também já tem um perfil na famosa rede social Tik Tok.

No entanto, a tentativa de tornar a criança “comercial” não agradou os internautas que criticaram a conduta de Belinho, alegando que a criança deveria estar aproveitando a infância, além de não ter idade suficiente para saber se quer seguir a carreira artística como as irmãs ou não, gerando descontentamento da web.

“Tentando entender as quase 90 mil pessoas que seguem esse perfil, bizarro. Sobre esse cara, eu prefiro nem falar o que eu penso pra não ser banida”, disse uma internauta integrante do grupo “Rainha Matos Vevo” no Facebook. “Gente??? Alguem precisa parar esse cara”, alertou outra internuta indignada com a conduta de MC Belinho.

Continua após a publicidade

“Não trabalha e ganha dinheiro as custas das filhas. Vagabund*”, reclamou uma usuária do Facebook. “Cantora! Fui lá ver que fenômeno era esse, cantando aos 2 anos. A menina não canta nada (como toda criança normal de 2 anos). Meu Deus! Parem esse cara!”, analisou mais uma pessoa indignada co, a situação.

Houve quem perguntasse se a mãe da criança se importava com o que o pai da bebê propôs para ela e a resposta é que Karen além de não se importar, incentiva e diz acreditar que a filha realmente tem um dom musical. Em trecho de texto da legenda de uma publicação em seu Instagram, a mãe de Mellany enaltece a filha:

“Para quem falou que ela não canta. Uma bebe com 9 meses fez o primeiro clipezinho está com 2 milhões de views, com 1 aninho gravou segundo clipezinho está com 1 milhão de views. Vários videozinhos cantando no tiktok e agora uma música em inglês com apenas 2 aninhos. Claro!! Ela não canta correto por ela ser brasileira e um bebê, mas pelo fato de saber a melodia já dá pra ver que tem o dom”, escreveu a moça.

“Eu fico vidrada apaixonada, porque ninguém ensina ou incentiva ela mesma faz por conta compôs as duas musiquinhas dos clipezinhos dela e o pai dela fez Music em cima mas a parte dela é composição dela. Puxou o pai dela e as irmãs eu acho bizarro nunca vi isso de perto e tô apaixonada mãe babona sim não tem como não babar”, completou a mãe de Mellany.

Comentários feitos por internautas (Reprodução Facebook)
Comentários feitos por internautas (Reprodução Facebook)
Comentários feitos por internautas (Reprodução Facebook)
Comentários feitos por internautas (Reprodução Facebook)