Fechar
CASO DE JUSTIÇA

Pai de Neymar é alvo de ação na Justiça por irregularidades em mansão

De acordo com condomínio onde fica a mansão, imóvel de mais de R$ 2 milhões passou por reformas que não estavam previstas no projeto

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O pai do jogador Neymar virou alvo de duas ações na Justiça devido a irregularidades em obras realizadas na mansão que ele comprou em Alphaville, bairro nobre de Barueri, em São Paulo, no ano passado. A alegação é que as reformas executadas no imóvel, que custa mais de R$ 2 milhões, fugiram do que estava previsto no projeto.

As ações contra Neymar da Silva Santos foram protocoladas pelo condomínio Associação Residencial Alphaville 2. De acordo com o processo, o condomínio já alertava o proprietário anterior sobre irregularidades nas obras, mas elas se intensificaram após a aquisição da mansão pelo empresário.

As informações são do jornalista Diego Garcia, colunista do UOL. Segundo ele, a Prefeitura de Barueri já havia fiscalizado a obra no ano passado e constatado diversas irregularidades. De acordo com a ação, o pai de Neymar assumiu a responsabilidade de recompor a construção do imóvel da forma que está na planta, mas isso não ocorreu.

No documento, o condomínio explica que as administradoras dos loteamentos fechados podem impor restrições e até demolir imóveis que não respeitem os recuos mínimos. Nas ações, o Alphaville 2 pede que as adequações sejam realizadas.

O processo solicita adequações e até reconstruções em diversas áreas da mansão, como a suíte master, dependência dos empregados, garagem, escadas e muros. À coluna, a assessoria do empresário, pai de Neymar, disse que não tinha conhecimento das ações.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo