Fechar
Vai sair dessa!

Pai de Paulo Gustavo pede orações para o filho: ‘Dolorosa luta’

O pai de Paulo Gustavo pediu para que as pessoas participassem de corrente de oração. Humorista ainda está internado em Terapia Intensiva

Aline TorresRepórter do EM OFF

Júlio Marcos, pai do humorista Paulo Gustavo, pediu nas redes sociais que os fãs e amigos entrem em corrente de oração às 18h desta sexta-feira santa (02) pela saúde do filho. O ator ainda está internado e intubado em um hospital particular do Rio, sem previsão de alta.

“Meus amigos… Nesse momento em que todo o planeta está tão triste, precisamos alavancar e elevar nossa fé! Em especial, nosso amigo Paulo Gustavo, está enfrentando uma árdua e dolorosa luta!”, dizia Júlio na postagem.

Ontem (01), Tatá Werneck prestou uma homenagem ao amigo e agradeceu as orações das pessoas e afirmou que o humorista estava melhorando: “Ele está melhorando! As orações estão chegando. “Vamos continuar rezando para o nosso amor, Paulo Gustavo, voltar logo para casa”, disse.

O ator está internado desde o dia 13 de maio. Após complicações do Covid-19, acabou sendo intubado no dia 21, como antecipou com exclusividade o portal EM OFF.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo