Fechar
Recado para os haters

Pai de Sarah Poncio manda indireta para seguidores: ‘Maus de espírito’

O pastor Márcio Poncio saiu em defesa da filha no Instagram

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Após diversas polêmicas envolvendo seu nome, e principalmente de sua família, muito conhecida na internet por diversos babados públicos, Sarah Poncio resolveu investir na política. A influenciadora que do nada decidiu entrar neste meio, anunciou que é pré-candidata a deputada estadual nas eleições de 2022, que acontece a partir de outubro.

A criadora de conteúdo disputará a vaga pleiteada que é para assumir o cargo na Assembleia, defendendo o Rio de Janeiro. Em nota divulgada pelo portal Metrópoles, Sarah falou sobre o desejo de entrar na política. “Mesmo diante de toda essa crise de representatividade e do movimento de criminalização dos políticos, decidi colocar meu nome como opção nas próximas eleições”.

Nas redes, a blogueira que acumula mais de 4 milhões de seguidores falou sobre o fato de representar o estado em uma carreira bem diferente da que é acostumada, pois antes de focar só na carreira de influenciadora, ela era estudante de medicina. “Quando eu recebi o convite, fiquei muito feliz, era um desejo antigo se materializando através do convite”, disse Sarah, através de uma publicação no Instagram.

Revelando que está estudando ciências políticas, a irmã de Saulo Poncio continuou: “O presidente [do partido] me disse: ‘Sarah, a representação que estamos buscando entre os jovens é caráter, honestidade e boa vontade para servir à sociedade!’. Então recebi esse convite como uma grande missão. Sempre gostei de falar e discutir sobre política, por mais que não tenha externado isso nas redes sociais“, finalizou.

Continua após a publicidade

E é claro que todas essas declarações repentinas e do nada iriam render muitas críticas, com fama de patricinha e rica nas redes, os internautas não perdoaram as justificavas de Sarah Poncio em entrar para esse universo, já que ela não tem nenhuma experiência, muito menos trabalhou na área política. Com diversos ataques e hates que recebeu nos últimos dias, o pai da influencer resolveu se manifestar.

Márcio Poncio, pai da blogueira, usou suas redes sociais para soltar o verbo nos fãs que julgaram a filha na nova empreitada, através dos Stories do Instagram, o empresário, pastor evangélico e dono de uma empresa de cigarros, compartilhou uma publicação que se referia a filha com a seguinte legenda: “É como se diz: para as pessoas que te amam e confiam e você, nada precisa explicar. Já para os desafetos e os maus de espíritos, nenhuma explicação será o suficiente. Então siga em frente filha, você consegue e tenho certeza que fará a diferença”, completou o comandante da família Poncio, chamando os seguidores de “maus de espíritos”.

Pai de Sarah Poncio manda indireta para seguidores: ‘Maus de espírito’ (Reprodução)

Tags Relacionadas: