Fechar
VÍTIMA DO CORONAVÍRUS

Pai de Yudi Tamashiro morre vítima de Covid-19

Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro, faleceu nesta quarta-feira (31) por complicações da Covid-19

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O pai do apresentador Yudi Tamashiro, Nelson Tamashiro, faleceu nesta quarta-feira (31). O pai do artista estava com Covid-19 e morreu infelizmente por complicações do novo coronavírus, uma nota oficial foi divulgada pela assessoria de Yudi.

Nelson Tamashiro, pai de Yudi Tamashiro, estava intubado em Santana Parnaíba, no Hospital Municipal Santa Ana, localizado em São Paulo. Vale ressaltar que o pai da celebridade também era hipertenso e sofreu uma parada cardíaca recentemente, também teve saturação nos rins decorrente da Covid-19.

Tânia Tamashiro, a mãe de Yudi Tamashiro, também contraiu a doença e foi curada, recebendo recentemente alta do hospital no último domingo (28). Yumi Tamashiro, irmã do famoso, assim como o próprio, também já contraíram o novo coronavírus.

Confira na íntegra, a nota da assessoria de Yudi Tamashiro: “É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos. Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: