Fechar
Saiba mais

Pai do filho de Sthe Matos se pronuncia após receber cobranças

O pai de Apolo, filho da influenciadora apareceu nas redes sociais e se posicionou

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A polêmica relação entre Dynho Alves e Sthe Matos, em “A Fazenda 13” continua rendendo. Depois de Mirella pedir divórcio, familiares se pronunciarem e até mesmo famosos, o ex da influenciadora, pai de seu filho Apolo, também apareceu nas redes sociais e se posicionou. Em seus Stories, Fábio Silveira contou que passou a ser cobrado dos internautas para comentar o assunto.

Ao falar sobre o assunto, o também influenciador começou afirmando que não tem nada a ver com a história de dentro de “A Fazenda 13”. Em vídeo, ele pediu educadamente para que as pessoas parassem de mandar mensagens sobre o assunto da sua ex, Sthe Matos, enquanto participava do reality da Record TV. 

“Vou pedir encarecidamente que por favor, parem de estar trazendo coisas pessoas dos outros no meu direct, parem de estar trazendo fofoca pro meu direct, coisas dos outros, que não me convém, que não me diz respeito, tá bom? Solicitando a minha opinião, porque eu não tenho nada a ver”, começou Fábio. “Faz o de vocês. Não é porque vocês gostam de fofoquinha que eu vou gostar também”, disparou.

“Não estou generalizando, só pras pessoas que vem no meu direct falar desaforo, dizer coisas desnecessárias, envolvendo meu filho. Não tem nada com nada. Então por favor, para de chegar no meu direct. Eu fico put* as pessoas se preocupam mais em uma parte da vida dos outros do que as próprias […] Eu sou bacana, eu tenho limite”, completou

Continua após a publicidade

Desde o começo de “A Fazenda 13”, Dynho Alves e Sthe Matos são bem próximos e o público começou a defender a amizade dos dois. No entanto, outros telespectadores criticaram e acharam exagerada a forma de carinho entre eles, que já até compartilharam a mesma cama. O problema é que a influenciadora e o funkeiro são comprometidos do lado de fora. Ela é noiva de Victor Igoh, e o cantor entrou casado com MC Mirella.

Mirella recebe críticas por lançar clipe com Dynho após polêmica envolvendo Sthe

Nos últimos dias, depois dos acontecimentos em “A Fazenda 13″, MC Mirella entrou com o pedido de divórcio de Dynho Alves, com quem se casou no começo deste ano. “No Passinho” (Love Funk), parceria com DJ Pop, foi lançado nesta semana e clipe chegou para o YouTube. Por causa da separação, a funkeira foi criticada e acusada de querer se favorecer em cima da história.

Porém, para Mirella tudo está resolvido. Segundo ela, se deve separar a vida pessoal da profissional. De acordo com uma nota enviada à imprensa, a cantora explica que gravou o clipe em abril, antes mesmo da participação dos dois no Power Couple. “Em respeito aos fãs e para que fique bem claro a todos que a vida pessoal e profissional dos artistas são duas coisas distintas”, destaca. 

“Informamos que hoje foi lançado um clipe com o ex-casal, o qual foi produzido em abril deste ano e que já estava com a sua programação agendada pela Produtora Love Funk, que investiu no trabalho e, obviamente, precisa dar o devido andamento para cumprir com os compromissos firmados”, completa a nota. Enquanto isso, nas redes sociais, Mirella pede por respeito.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff