Fechar
Tristeza!

Pai do goleiro Alisson morre após nadar em barragem

Corpo foi encontrado na mesma data do desaparecimento por amigos e funcionários da família

Aline TorresRepórter do EM OFF

O pai do goleiro da seleção brasileira e do Liverpool Alisson e do jogador Muriel do Fluminese, José Agostinho Becker, de 57 anos, foi encontrado morto na noite dessa quarta-feira (24) em uma barragem após desaparecer quando foi nadar na região de Lavras, Rio Grande do Sul.

Segundo a Polícia Civil de Lavras, José Becker morreu após cair na água e se afogar. A barragem fica dentro da propriedade da família e não existe sinal telefônico no local. O corpo foi encontrado por volta de 22h50 por amigos e funcionários da propriedade, de acordo com o Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul.

A informação do desaparecimento foi dada pela Polícia Civil de Lavras ao Corpo de Bombeiros por volta das 17 horas, em seguida, uma equipe foi enviada ao local para começar as buscas. Uma equipe de mergulho foi chamada para o local, mas não houve necessidade já que o corpo foi encontrado horas depois.

O corpo de José foi encaminhado para uma necropsia para confirmar que a causa da morte foi por afogamento. Diversos clubes se manifestaram a respeito do falecimento do pai dos jogadores, incluindo o Internacional, onde Alisson jogou e Fluminense, atual clube de Muriel.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo