Fechar
EITA!

Paloma Duarte é chamada de ‘grossa’ após responder perguntas de seguidores

Alguns internautas apontaram um comportamento grosseiro da atriz ao responder perguntas de fãs

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Paloma Duarte virou assunto nas redes sociais recentemente após terem viralizado na internet vídeos da artista respondendo a curiosidades de seus seguidores. Ela abriu uma caixinha de perguntas na tarde do último domingo (17), em seu perfil no Instagram, e interagiu com seus fãs. Muitos internautas, no entanto, apontaram grosseria em algumas respostas de Paloma Duarte e detonaram a atriz. 

Em uma das perguntas, um admirador de Paloma Duarte pediu para que a atriz postasse uma foto de quando atuava na novela Renascer: “Você é linda, posta uma foto de quando fez a novela Renascer”, pediu o fã. Paloma respondeu: “Google amor, dá um Google”, disse a artista sugerindo que a fã pesquisasse a imagem que pediu para ver em sites de busca na internet. 

Outro fã fez um pedido mais específico para a atriz que está de volta a Rede Globo: “Paloma, fala com a Globo para eles liberarem ‘O Fim do Mundo’ no Globoplay”, pediu um seguidor. “Claro, super simples o seu pedido. Porque eu falo e eles fazem”, disse Duarte. “Sente saudades de algum personagem que interpretou?”, quis saber outro admirador de Paloma. “Sinto”, se limitou a responder a artista. 

Nas redes sociais, internautas reprovaram o comportamento da atriz e apontaram grosseria nas respostas de Paloma Duarte:Isso aqui é legal aonde? Se a pessoa não tem paciência pra responder as perguntas, pra que abre a caixinha? Fora que não foi nenhuma pergunta absurda. Tava fora da mídia há anos e acho que dá pra entender porquê”, detonou um internauta em seu perfil no Twitter. 

Continua após a publicidade

Eu não entendo essa obsessão de vocês de achar ‘cool’ ser grosso em rede social. Quando a gente abre a caixinha de pergunta é porque quer que os outros interajam, tem que ser no mínimo EDUCADO”, avaliou outro. “Acho incrível quando a galera paga pau pra falta de educação dos outros. Se tá sem paciência é melhor nem interagir”, escreveu outro usuário do microblog. “Eu achei ela grossa e chata de forma desnecessária”, criticou outra internauta pela mesma rede social. 

Paloma Duarte reencontra avô Lima Duarte

A atriz Paloma Duarte publicou em seu perfil no Instagram momentos de lazer ao lado da família durante uma confraternização em Indaiatuba, interior de São Paulo. Nas imagens compartilhadas pela artista, Paloma aparece junto do avô, o ator Lima Duarte de 91 anos comemorando o reencontro da família com o ator veterano depois de dois anos afastados.  

“Nós não reuníamos há dois anos! Foi difícil, pandemia, testes, todos negativos (amém), vida! Conseguimos esse dia lindo, direito a almoço divino e tarde cheia de causos e brincadeiras. Monica Maluf, inclusive, vou postar nossa cena de improviso! Amo muito vocês, família. Karina Maluf, a mais gata do clã, tinha que sair cagada (risos)”, escreveu a artista no post compartilhado com seus seguidores em seu perfil no Instagram. 

A artista contou ainda que a reunião familiar aconteceu na casa de Lima Duarte: “Resumão de ontem e efeito contínuo de calor no cuore! Bah! Quanta bagunça a gente faz, a gente é (risos). A trilha (Dez a Dez, de Elymar Santos) foi o ‘vô’ que determinou pois ele explica: esse é o hino de quando estamos no sítio! (depois ele dubla e morre de rir). Minha family é tão goxtosa, a gente parece tudo criança quando se reúne”. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff