

Pamella Holanda resolveu se pronunciar nos stories do Instagram após Xand Avião afirmar publicamente que estava ajudando financeiramente a filha e a ex-esposa de DJ Ivis, com quem tinha parceria musical e de negócios, antes da exposição dos vídeos de violência doméstica do DJ contra Pamella.
Xand foi muito criticado por internautas após defender o talento de DJ Ivis em uma entrevista concedida para o UOL nesta quinta-feira (12). Ao responder um comentário de uma internauta, o cantor afirmou que além de ter rompido o contrato com o agressor, ele estaria ajudando Pamella e a filha do DJ, Mel.
“Sabia que ele não ia sustentar a imagem por muito tempo. Agora que já está amenizando a notícia, ele defende né”, disse a internauta que em seguida foi respondida pelo forrozeiro: “Olha, eu rompi meu contrato com o Ivis, estou ajudando a mulher e a filha dele. Não tolero o que aconteceu. Se você acha que eu reconhecer o talento do que ele criou até aqui, é amenizar a situação, eu não posso fazer nada”.
Posteriormente, Pamella resolveu se pronunciar sobre as falas do cantor e desmentiu que tenha recebido alguma ajuda financeira dele ou de qualquer outra pessoa: “Quero deixar claro aqui que não recebi e nem venho recebendo apoio jurídico e muito menos financeiro de absolutamente ninguém. A ajuda financeira que recebi bem no início foi de uma amiga minha”, disse em um dos trechos.
“De qualquer outra pessoa, não recebi. Muitas pessoas disponibilizaram seus advogados para me ajudar e eu agradeci e agradeço, só que eu já tinha a minha, que pegou meu caso sem nem me conhecer e sem receber nada até que eu tenha condições de pagamento-la. E que tem me ajudado muito até emocionalmente”, concluiu a mãe de Mel.
Entrevista para UOL
O cantor Xand Avião concedeu entrevista para o Splash, do portal UOL, e fez revelações importantes sobre a carreira após as acusações de agressões contra DJ Ivis, que era seu produtor e amigo pessoal. Prestes à lançar a música “Superação Digital“, ele afirmou que o novo single foi um “divisor de águas” na carreira.
Ele ainda disse que pretende colocar um ponto final no assunto que envolve o DJ e que seguir a vida. Para isso, ele teve que produzir suas próprias músicas após o final da parceria de sete anos com o artista que agora está preso. Sobre DJ Ivis, Xand falou sobre a amizade dos dois e do momento em que soube das agressões:
“Falando como Alexandre e não como o cantor Xand Avião, para mim foi muito difícil, porque é um amigo, um cara que estava colado comigo quase 24 horas por dia. Pegou todo mundo de surpresa”, revelou o cantor. Ao falar sobre os novos projetos, ele contou sobre a reinvenção musical que teve que passar depois do momento difícil envolvendo o ex-colega de trabalho:
“A gente teve que tirar a bunda da cadeira e começar a pensar, ver que existem outros caminhos. É se reinventar e provar que a turbina e o combustível do avião sou eu, modéstia à parte. Esse trabalho não tem só o meu dedo, tem meu corpo inteiro”, confessou o músico. Ele ainda afirmou que teve que regravar todo o EP que já estava finalizado, dessa vez, sem a participação de Ivis.
“Digamos que eu tive que voltar a trabalhar de novo. Porque eu só chegava para cantar. O DJ cuidava de tudo e só falava: ‘Xand, faça assim e assim”, relatou antes de explicar dos momentos que sucederam as acusações contra o DJ: “Até mesmo no ensaio a banda também estava meio desanimada, nos primeiros dias, porque eram sete anos de convivência, de produção. Mas acho que a gente vai se acertar, sim. A vida segue e vamos em frente”.
Mesmo sendo contra as atitudes do ex-companheiro musical, Xand reiterou do talento de Ivis: “Ele errou feio, a gente não pode tirar a culpa dele, e está pagando por isso. Mas ninguém pode apagar o talento do cara também. O que ele fez no forró é fora do comum, tanto que tem várias pessoas seguindo o que ele vinha fazendo”.
“É lógico que no meu novo trabalho eu fiz coisas que ele faria, tentei pensar como Ivis. Não quero fugir do som que ele ajudou a criar. O que ele fez é totalmente errado, mas a obra dele a gente não pode apagar. O cara é talentosíssimo, totalmente fora da curva. Então a gente vai continuar a fazer o som porque é bom”, afirmou o forrozeiro.