Fechar
Vazou

Pâmella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, diz que tem ‘nojo de pobre’

A digital influencer teve uma suposta mensagem particular vazada na madrugada desta terça

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Mais uma polêmica para a conta da blogueira e influenciadora Pâmella Holanda, ex-mulher do músico DJ Ivis. Depois de ser acusada por um ex-assessor de homofobia após uma série de ofensas verbais, a digital influencer teve uma suposta mensagem particular vazada na qual diz que tem “nojo de pobre”. A imagem foi publicada pelo perfil de fofocas Papoca Fortaleza, no Instagram.

Na imagem tornada pública nessa madrugada de terça-feira (03), Pâmella Holanda teria dito que “Ou ele devolve ou me paga”. Em seguida, em uma outra mensagem, ela teria escrito: “Tenho nojo de pobre impressionado. Gente matuta”. Nas redes sociais, muita gente ficou incomodada. “Quando a máscara não cai, Deus arranca”, disse uma internauta. “Nunca me enganou”, disse outra.

A polêmica toda começou na noite desta segunda-feira (02), depois que o mesmo perfil de Instagram divulgou que Juan Patric, ex-assessor de Pâmella Holanda, registrou um boletim de ocorrência acusando a loira de agressão verbal e humilhação utilizando a sua orientação sexual. A ex-mulher de DJ Ivis teria chamado o produtor de conteúdo e ex-assessor de “viadinho, filho da put* e irresponsável”.

Em um desses ataques verbais, realizados de forma virtual, a blogueira teria dito: “Você é viad*, mas tem um pau. Honre o pau que você tem no meio das pernas”. O cearense também teria sido humilhado na frente de outras pessoas em eventos públicos, como a badalada Farofa da Gkay, promovida por Gessica Kayane no Ceará, e o Natal da Vila, de Carlinhos Maia.

Continua após a publicidade

“Quero dizer a todos vocês que passam ou já passaram por algo do gênero, denunciem! Não se calem!”, disse Juan Patric, após a denúncia se tornar pública. “Não vou dizer que é fácil, porque não é. Pessoas vão te abandonar no processo, amigos vão se afastar por medo de sofrer danos colaterais. Mas não deixem de denunciar! Não deixe que isso se perpetue a outras pessoas. E, um dia, nós poderemos ser quem somos, sem medo, sem que pessoas usem disso para nos menosprezar, nos humilhar”, ressaltou.

Resposta

A influenciadora Pâmella Holanda não ouviu calada as acusações do ex-assessor e se defendeu nas redes sociais. “O que essa pessoa está postando nas suas redes sociais… Uma pessoa que era de dentro da minha casa, que eu dei chance pra trabalhar e que eu sempre fiz o bem. Que entrava e tinha o livre acesso, que chamava minha mãe de tia. Tratava bem todos os meus irmãos e tinha respeito, amor e afeto dentro do meu lar. Inclusive por parte da minha filha”.

A ex-companheira de DJ Ivis alegou nos Stories que o rapaz não cumpriu com o combinado profissional diversas vezes: “Ele não trabalhava para mim, ele trabalhava para uma agência e prestava serviços pra mim como produtor de conteúdo. Por várias vezes, por ele não me entregar conteúdo e não cumprir com responsabilidade e profissionalismo, o cargo que a ele foi dado foi retirado da agência”.

Juan também citou o irmão de Pâmella na briga, dizendo que ele teria tocado em suas próprias genitálias para que o ex-assessor olhasse. A blogueira respondeu: “Ele está me difamando e me caluniando. Está falando do meu irmão com 32 anos, que é deficiente físico e possui dificuldade para se locomover. Que há meses atrás sofreu um AVC, que precisa da ajuda da minha mãe e por isso ela não mora em Fortaleza comigo”.

Imagem que teria sido enviada por Pâmella (Reprodução)