Fechar
Violência doméstica

Pamella Holanda se pronuncia sobre agressões: ‘Estamos salvas’

Pamella Holanda desabafou nas redes sociais depois de expôr violência doméstica

Aline TorresRepórter do EM OFF

Pamella Holanda, ex-esposa do DJ Ivis, que divulgou vídeos de agressões sofridas pelo marido nesse domingo (11), publicou também um desabafo nas redes sociais sobre o que aconteceu. Ela agradeceu o apoio das pessoas e afirmou que está a salvo junto com a filha.

“Eu quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura, eu e minha filha. E dizer também que hoje o meu choro é de Alívio por ter certeza que Deus está com a gente, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir para ajudar alguém”, iniciou na primeira postagem.

“Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele de ficar impune. Eu me calei por muito tempo!”, disse Pamella. Ela ainda continuou o desabafo e disse para que e outras mulheres não se calem perante a violência:

“Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que se diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o ‘jeito dele’, era esse o ‘temperamento dele’ e que se eu quisesse viver com ele, teria que me sujeitar e ser submissa! Não se calem! Não se calem jamais! EU não vou me calar!”.

Em seguida à primeira postagem, ela usou uma foto dela ainda grávida, e um texto: “Por mim e por você minha filha, que é mulher. Que sentia junto comigo antes de nascer a angústia e o medo. Estamos salvas. Estamos salvas!”

Na última publicação do stories ela finaliza dizendo: “Acabou a vida de vídeo game, a vida de novela, de comercial de margarina para ganhar em cima! E você nunca foi um cara família, até porque você não sabe o que é ser uma”.

Pamella enviou áudios para a coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, contando sobre as agressões que sofria por DJ Ivis desde a época que estava grávida da filha Mel, atualmente com 9 meses:

“A primeira vez que ele me bateu foi quando eu estava grávida. Ele é extremamente explosivo e agressivo. É um cara que não tem paciência com nada e explode com tudo. Ele não é nada do que mostra e aparenta nos stories dele todo alegre. Ele é assim com todo mundo, e todos sabem”, disse.

Ela ainda contou sobre outras agressões que sofria e sobre o cantor travar a entrada de entregas no condominio do agora ex-casal: “Me batia dentro de casa, me deixava sem dinheiro, cartão e comida. Barrava até a farmácia na portaria.”

“Eu sempre pegava ele em conversa com outras mulheres, até dentro do banheiro em chamada de vídeo. Um dia deitei com ele na cama e resolvi mostrar o print da traição que rolava em grupos do WhatsApp. Foi na hora que ele quebrou meu telefone, jogou na porta e veio para cima de mim”, relatou a influencer sobre quando teriam começado a violência física.

“Tentou me estrangular no banheiro e na cama. E o tempo todo dizendo que iria fazer uma besteira, que iria me matar. Me deu uma cotovelada no olho, me encheu de socos nas costas. Fiquei cheia de hematomas,” disse ainda, afirmando também que todas essas informações estão no exame pericial.

“Ele quebrou meu telefone, me espancou, a mãe e a babá ouviram. A mãe dele chegou a dizer que não tinha nada em meu olho e que eu ficasse calada, porque eu tinha tudo”, disse à coluna de Leo Dias. Veja a seguir as postagens feitas no perfil do Instagram de Pamella:

Pamella Holanda desabafou nas redes sociais (Reprodução Instagram)
Pamella Holanda desabafou nas redes sociais (Reprodução Instagram)
Pamella Holanda desabafou nas redes sociais (Reprodução Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo