Fechar
Vídeo

Pamella Holanda se pronuncia sobre áudios divulgados em defesa de DJ Ivis

Pamella Holanda se pronunciou sobre áudios divulgados para que ela fosse culpada das agressões cometidas por DJ Ivis

Aline TorresRepórter do EM OFF

Em mais um desdobramento do caso de agressão de DJ Ivis contra a es-esposa, Pamella Holanda. A arquiteta se pronunciou depois que o músico, que está preso, expôs áudios de uma briga entre os dois. Na gravação, a arquiteta afirma que vai se atirar do apartamento junto com a filha do casal, Mel de 9 meses.

No vídeo publicado por ela no Instagram, a arquiteta relembrou que os vídeos que foram gravados anteriormente pelo circuito interno do apartamento do casal foram deletados pelo artista, mas que a polícia já conseguiu recuperar as imagens.

O advogado de DJ Ivis, que também é amigo dele, teria supostamente enviado uma carta do artista para ela, tentando tocar no lado emocional. Ele chegou a pedir perdão, mas ela entende que essa seja uma forma do músico tentar se livrar da culpa, além de ter alegado que os dias para ele estão muito difíceis na prisão.

Ela ainda comentou sobre os áudios que foram divulgados com exclusividade pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, e alegou que o artista gravava as discussões para ter um respaldo caso fosse acusado de algo.

Continua após a publicidade

Pamella ainda afirmou ter mais vídeos de agressões cometidas por Ivis, mas que ainda não irá revelar para a mídia. Segundo ela, a polícia já sabe desses arquivos. A arquiteta ainda diz ter feito tudo o que podia pelo relacionamento e enfatizou mais uma vez que queria formar uma família.

Áudios da discussão entre DJ Ivis e Pamella Holanda foram divulgados na noite dessa quinta-feira (22). A reprodução foi feita em defesa do próprio DJ, visando a incriminar a ex-esposa. O conteúdo foi mostrado com exclusividade pela coluna de Leo Dias para o portal Metrópoles.

Em um dos trechos, Pamella diz que o ex-esposo só se resume a fama e a dinheiro e que se ela sumisse seria melhor que ficar ao lado dele. O DJ responde que se ela se jogasse dali, ela seria resumida a uma mãe louca que se matou:

“Tudo o que tenho é fruto do meu trabalho e se você se jogasse daqui, com a sua filha, você seria resumida à uma mãe louca que se matou. Eu já te falei várias vezes que você pode sair e levar a Mel [filha do casal]. Deixo esse apartamento. Já fiz tudo o que podia e não deu em nada”, disse Ivis.

Veja a seguir os vídeos publicados por Pamella:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo