Fechar
É o amor...

Pantanal: Jove desabafa com Irma e confessa segredo envolvendo Juma

Jove admitirá para a tia Irma o que realmente sente por Juma Marruá e admitirá que a ama a filha de Maria Marruá

Aline TorresRepórter do EM OFF

Jove (Jesuíta Barbosa) finalmente vai admitir o que sente por Juma (Alanis Guillen). No entanto, não será para amada e sim para a tia Irma (Camila Morgado), que ficará sensibilizada com o sentimento do sobrinho, apesar de há pouco tempo ele ter se relacionado com Nayara (Victoria Rosseti) e Guta (Julia Dalavia).

Nos próximos capítulos de “Pantanal”, o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira), vai admitir que está realmente amando a filha de Maria Marruá (Juliana Paes). O pai que já não estava gostando nada de o filho estar o tempo todo com a onça na tapera do Pantanal, não vai ficar sabendo ainda do amor dos dois, mas já desconfia.

O fazendeiro não gostou nada de saber que o filho estava passando muito tempo com Juma Marruá na tapera que possui pouquíssima estrutura, diferente da mansão dos Novaes, onde vivia o jovem no Rio de Janeiro. Inclusive, os dois namorados acabaram de voltar da capital carioca mais apaixonados do que nunca.

Assim que os dois pombinhos chegaram ao Pantanal, foram recepcionados por José Leôncio e Muda (Bella Campo). O pai falou suavemente com o filho para que o casal voltasse para a fazendo ao lado dele, mas Jove negou e foi direto para a tapera da família Marruá e lá permaneceu com Juma, fazendo o clima esquentar enquanto estavam deitados juntos da rede.

Continua após a publicidade

Juma ficará cada vez mais entregue a paixão tórrida pelo fotógrafo. No entanto, em breve Jove vai passar por uma situação nada conveniente com a situação que ele tenta permanecer. Por causa de problemas financeiros na empresa, Zé Leôncio cortará a mesada do filho que já afirmou que não se identifica com nenhuma profissão.

O rapaz que tem como hobby, a fotografia, receberá um ultimato da avó Mariana (Selma Egrei), que ordenará que o neto arrume um emprego para se auto sustentar. Além de Jove, Madeleine (Karine Teles) e Irma também não receberão mais um tostão do fazendeiro que vai ficar desolado com a perspectiva da empresa localizada em São Paulo.

“Pantanal” é uma novela escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida originalmente pela extinta Rede Manchete. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Tags Relacionadas: