Fechar
"NA LATA"

Paolla Oliveira dá resposta atravessada em fã após ser provocada

Atriz fazia desabafo sobre cobranças sobre casamento e filhos quando foi provocada por um seguidor

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Paolla Oliveira usou suas redes sociais na tarde dessa sexta-feira (4), para publicar um desabafo com seus seguidores. Em seu perfil no Twitter, a famosa refletiu sobre a concepção do que é ter uma família, evidenciando cobranças excessivas de muitos que questionam quando irá formar a sua. Em determinado momento do relato, um fã resolveu alfinetar a atriz que não ficou calada

“O que é família pra você? Ou melhor, quem é SUA família? Pra mim essa pergunta importa mais. Quem está contigo, quem te ama, te acolhe, quem você ama é muito mais importante que um conceito pré-determinado”, começou dizendo a atriz da Globo em suas redes sociais. Logo em seguida, Paolla Oliveira falou sobre as muitas cobranças que recebe em torno deste assunto: 

“Essa pergunta sempre volta… Quando você vai ter sua família? Como se o que eu sinto pelas pessoas ao meu redor não importasse. Como se eu só tivesse a partir do momento em que tivesse todas as formalidades de um casamento e filhos. Isso tudo é apenas UMA forma de SER e VER a família”, refletiu a artista. 

Paolla Oliveira ainda enalteceu a sua família: “Pois a minha é linda. Tive a sorte de nascer numa família gigante, confusa e maravilhosa. Sempre pude contar com meu pai e minha mãe que eu amo, meus irmãos, avós, sobrinha, tios e tias, mas também com a minha família que CONSTRUÍ com o passar dos anos”, destacou. 

Continua após a publicidade

E continuou: “Tenho amigos, afilhados, namorado, parceiros de trabalho que viraram família, que dividem comigo dores e delícias do meu dia a dia. A SUA família é sua, é quem você quer que esteja nela, na configuração que for, no tamanho que for. Sem importar nada. Porque a única regra que VOCÉ DEVE SEGUIR É A DO AMOR. Assim sigo eu”, desabafou Paolla Oliveira. 

Após explicar toda a sua concepção do conceito do que é formar uma família, um seguidor de Paolla Oliveira resolveu dar uma alfinetada na atriz, declarando que, para ele, família eram aqueles parentes próximos: “Família são parentes de primeiro, segundo grau, etc e os adquiridos legalmente como marido/esposa. Se aprende no primário”, escreveu o fã. 

Paolla Oliveira não se calou após ser provocada, e deu resposta atravessada ao internauta: “Pelo visto você parou de aprender coisa no primário mesmo”, disparou “na lata”, a atriz da Rede Globo. Nos comentários da publicação, internautas enalteceram Paolla: “Tá jantando cedo hein”, escreveu um internauta. “Eu estou passando mal com a macetada”, declarou outro. 

Tags Relacionadas: