Fechar
Arrasou no look

Paolla Oliveira esbanja simpatia e sensualidade em ensaio da Grande Rio

Atriz foi ao último ensaio da Grande Rio usando um look de crochê e longas franjas nas mangas e recebeu elogios

Aline TorresRepórter do EM OFF

Depois de receber muitas críticas e ter de se pronunciar por faltar a alguns ensaios da escola de Samba Grande Rio, Paolla Oliveira agora parece empenhada nos ensaios da escola de samba carioca, já que os desfiles estão próximos de acontecer. A atriz fez uma publicação em que aparece dançando no último ensaio da escola e mostrando que está com o samba em dia.

Na legenda, a artista fez questão de agradecer à agremiação que lhe deu a oportunidade de ser a rainha de bateria: “Amo estar com vocês… Esquenta animado pra tudo que vem por aí ainda. Obrigada Grande Rio! Imenso respeito e gratidão pela história que vamos contar através de cada batida, cada movimento, cada sorriso!”, escreveu a atriz na publicação.

Amigos e famosos comentaram na publicação da musa. Ivete Sangalo foi uma delas: “Eita Brasil”, disse a cantora baiana utilizando ainda emojis de coração e fogo. “Não cansa de ser linda”, disse a atriz Mel Lisboa“. Internautas também engrandeceram a rainha de bateria: “Essa mulher é foda, fodástica” afirmou uma seguidora. “Que coisa linda”, disse outra fã na publicação da atriz.

A musa estava vestindo um modelito de crochê que chamou a atenção de quem estava no local e dos internautas, após ela postar imagens do look em suas redes sociais. Quem acompanhou Paolla foi o namorado, o sambista Diogo Nogueira. Os dois demonstraram a todo momento o quão estão apaixonados, com direito a muitos beijos.

Continua após a publicidade

Em um outro ensaio da Grande Rio, internautas criticaram o samba de Paolla e compartilharam um vídeo da musa sambando nas redes sociais: “Não entendo muito de samba mas isso parece estar bem ruim”, disse um dos críticos. “Socorro, que samba feio todo atravessado, nisso que dá chamar famosa, horrível de ver, imagina as deusas da comunidade tendo que engolir isso”, afirmou outra internauta.

Não foi a primeira vez que a artista recebeu críticas por falta de samba no pé. A colunista Fábia Oliveira do portal EM OFF, apresentou em matéria com exclusividade, que Paolla se desculpou com os fãs após ser criticada por faltar, durante seis meses, aos ensaios da Grande Rio. A musa só foi aparecer na quadra da agremiação no dia 15 de março.

Após saber que seu reinado como rainha de bateria estava sendo contestado, já que os integrantes da escola de samba estavam comentando os sumiços da atriz, ela então resolveu pegar o microfone de um dos intérpretes do samba enredo para pedir desculpas e explicar os motivos pelo qual não aparecia no local para ensaiar.

A atriz da Globo afirmou que se atrapalhou com a agenda de compromissos já que passou a acompanhar Diogo Nogueira nos compromissos profissionais dele desde que começaram a se relacionar: “Agora está tudo certo e mais tranquilo. Eu prometo que até o Carnaval, estarei em todos os ensaios da escola”, afirmou Paolla.

Os desfiles estão previstos para acontecer entre os dias 23, 23 e 30 de abril, já que o carnaval teve de ser remanejado por conta da pandemia da Covid-19. A Grande Rio está prevista para estrear na avenida da Sapucaí no dia 23 e a ansiedade é alta para o segundo ano de Paolla como rainha da bateria. Diogo Nogueira deve acompanhar a amada de perto.