Fechar
caliente

Paolla Oliveira expõe foto íntima com Diogo e recebe pergunta picante de Tata Werneck

A atriz compartilhou momento de intimidade com o músico Diogo Nogueira e recebeu pergunta indiscreta de Tata Werneck

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Paolla Oliveira publicou em suas redes sociais na tarde desse domingo (9), um momento de intimidade com o seu namorado, o músico Diogo Nogueira. O casal de famosos apareceu curtindo um “momento de preguiça” dominical. No post compartilhado pela famosa, os dois aparecem deitados com as pernas juntinhas na cama. Na legenda da publicação, Paolla escreveu: “Dormingo” e foi surpreendida com uma indagação da comediante Tata Werneck. 

A apresentadora do Lady Night conhecida por seu humor sarcástico, fez questão de comentar a foto de Paolla Oliveira fazendo uma pergunta indecente ao recente casal: “Vocês estão pelados ou com short jeans? Casalzão”, quis saber Tata Werneck, arrancando gargalhadas dos seguidores de Paolla Oliveira. 

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira curtiram momentos de lazer nesse iníco do ano em Fernando de Noronha (PE). Em uma publicação compartilhada em seu perfil no Instagram, o músico se despediu saudoso do local: “Tchau, paraíso! Voltando com as energias recarregadas para 2022″. No último dia 4 de janeiro, Paolla Oliveira invadiu o palco e dançou ao lado do amado a música Flor de Canã, canção composta por Nogueira em sua homenagem. 

Tata Werneck comove fãs após perder avó

A apresentadora Tata Werneck comoveu seus seguidores no final do mês de dezembro, ao confirmar, através nas redes sociais, a morte de sua avó Hermelinda Arguelhes, conhecida carinhosamente entre os fãs da humorista como “Denguinho”. Por meio de um post, Tata Werneck lamentou a triste perda declarando que sempre temeu por esse dia: 

Continua após a publicidade

“Tive medo do dia de hoje desde criança. Pra quem assistia trolala, hoje meu Denguinho, minha Rainha, minha melhor amiga, se foi. Sem ela eu não seria nada”, escreveu Tata Werneck em seu perfil no Twitter. Nos comentários da publicação da apresentadora, fãs se solidarizaram com a triste notícia e relembraram com carinho da eterna “denguinho”:  

“AAAAA EU NAO ACREDITOOO força Tata, pra vc e família. Denguinho sempre muito fofa e atenciosa”, lamentou um internauta. “Caramba, tatá, sinto muito lembro de vc falando dela com tanto carinho e sobre as promessas que vcs faziam. que ela seja recebida com muito amor e que olhe por vc de onde ela estiver”, declarou outro. A causa da morte de Hermelinda Argueles não foi informada, até o momento. 

Em seu perfil no Instagram, Tata Werneck fez uma homenagem emocionante a avó: “Esse sempre foi meu maior medo desde criança: perder minha vo Denguinho. Minha alma gêmea. Minha melhor amiga. Minha confidente. A mulher que me ensinou a ter fé. A mulher que me ensinou a ser forte. Achei que não fosse suportar. Cheguei a desmaiar”, contou Werneck.