Fechar
Criticada

Paolla Oliveira não recebe apoio do público sobre o carnaval de 2022

Internautas criticaram a possibilidade do carnaval em 2022 acontecer mesmo com nova variante do coronavírus

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Paolla Oliveira compartilhou com os seguidores que está se preparando para desfilar pela escola de Samba Grande Rio no carnaval de 2022. No entanto, ao comentar sobre o assunto, os internautas não receberam bem essa informação e criticaram o fato de haver a comemoração no ano que vem mesmo com Covid-19, destacaram que a nova variante Ômicron chegou ao Brasil.

Em vídeo, Paolla aparece animada com um look carnavalesco. “Um dia de cada vez, um sorriso de cada vez. Que saudade eu tava da minha @granderio. Vamos com calma, com cuidado e muito amor pelo Carnaval, torcendo e fazendo nossa parte, pra que em 2022 a gente consiga colocar nossa escola na avenida”, dizia a legenda.

Nos comentários, os fãs elogiaram a namorada Diogo Nogueira, no entanto, muitos massacraram a atitude da famosa e da população em apoiar a volta do carnaval. Para os internautas, ainda é cedo para se pensar em votar com o evento que arrasta multidões anualmente. Vale destacar que no ano passado, o carnaval aconteceu antes de começar o isolamento social.

“Com a confirmação dessa nova variante , que já está em São Paulo , melhor deixar o carnaval para 2023 né”, opinou Roseli. “Omicron vai tá na avenida tbm. Misericórdia isso não é brincadeira vamos nos cuidar”, comentou Lidi também nos comentários. “Eita …. Kd o FIQUE EM CASA GALERA ?!?! oh já acabou tudo da pandemia ???”, disse Drika no post de Paolla.

Continua após a publicidade

Mais internautas comentaram sobre a variante. “Nossa, a nova variante já aqui no Brasil confirmada e vcs pensando em carnaval ? Agora pq vc querem, podem sair de casa pra aglomerar pq vão cuidar ? Acho que é hora de repensar né?”, perguntou Daniella. Uma outra internauta sugeriu o uso de máscara nos desfiles. “Se nas academias e parques temos que utilizar máscaras, espero que todos usem nos desfiles de Carnaval!!!”, disse Bia.

Inclusive, em fevereiro de 2020, Paolla Oliveira estava no ensaio da Grande Rio, sambando e esbanjando boa forma. Junto com ela estava a influenciadora Mileide Mihaile, que agora está participando do reality “A Fazenda 13”. A cantora e ex-BBB, Pocah também estava presente nos ensaios.

Se tratando da vida amorosa, Paolla Oliveira demonstra estar feliz da vida. Em entrevista para Renata Capucci, o casal falou sobre o relacionamento que começou neste ano. Como antecipou a coluna de Fábia Oliveira, do EM OFF, a atriz global revelou como estava o namoro com o sambista. “Daqui a pouco é show para um lado, novela para outro. Então, é tudo pertinho. Quase uma escova de dente juntada”, disse a famosa.

Ao ser questionada sobre quanto tempo estavam juntos, Paolla desconversou e disse que não se lembrava. Direto, Diogo Nogueira logo entregou: “cinco meses”. Por enquanto, os dois disseram que não moram juntos, cada um fica na sua casa. Apaixonado, o cantor compôs a música ‘Flor de Caña’, com direito a um clipe.